Thursday, September 15, 2005

Salve os Lufos! - Parte 1

Diário de Alucard W. Chronos

Acho que por volta da meia noite de ontem a noite eu estava ali dormindo, sonhando...Quando o Scott me acorda quase me chutando pra fora da cama! ¬¬ Eu juro que se ele não estivesse com o maior sorriso que eu já vi no rosto dele eu teria metido um soco nele e voltado a dormir...
AC: Pó Scott sabe que horas são? Eu tive treino hoje! Estou morto!
SF: Faz silêncio, não é pra acordar todo mundo! Só os “VIPs”!
AC: Do que você ta falando?
SF: Advinha? Festa dos...
AC: AH! FESTA DOS LUFOS! OPA! Quer ajuda?
SF: Sim, vamos chamar o pessoal. Vai chamar o Potter, o Black, o Lupin, o Petigrew e o Longbottom e é claro avisa sua irmã e quem vocês quiserem mais, mas apenas a elite hehe.
AC: Pode deixa! Hórus! – Uma coruja branca veio voando na minha direção não sei de onde e pousou no meu braço esquerdo esticado.
AC: Leva esse bilhete pra minha irmã. Acorda aquela garota nem que você tenha que bicar o rostinho dela todo! – Hórus deu uma mordidinha na minha mão de carinho e alçou vôo na direção do dormitório do sexto ano das garotas.
Eu subi correndo as escadas até o dormitório dos garotos do sexto ano e em silêncio acordei o Remo primeiro e contei da festa dos Lufos. Ele assim como eu abriu um sorriso e me ajudou a chamar os outros. Quando descemos nós 6 e mais alguns poucos escolhidos a dedo por nós, Celas já estava lá embaixo ainda de pijama com um seleto grupo de garotas e é claro...ela...Mirian...Ela estava linda como sempre e eu comecei a ficar vermelho...Fui falar com as duas.
CC: Oba! Festa dos Lufos! Não é todo dia que temos essa chance!
AC: Sim, vamos logo. O Tiago e o Sirius disseram que vão nos ajudar a chegar lá sem que um fantasma sequer nos veja.
MC: Oi Lu...
AC*vermelho*: Oi Mi, vamos?
Nós três começamos a andar, mas Celas me segurou e me puxou para um canto do salão comunal
CC: Olha aqui seu lerdo! É bom aproveitar essa chance única de tentar algo com ela!
AC: Mas ela só deve me ver como amigo...
CC: Qual o nosso lema?
AC: Nunca podemos saber sem tentar...
CC: Então! Tente e depois veja o que acontece. Vai dá tudo certo!
AC: Peraí! Você sabe de algo não?
CC: Digamos que eu vejo as coisas...
AC: Fala logo! Ela comentou algo com você?
CC: Fique quieto Cardizinhu! E por favor fala logo com ela hoje! E aproveita e me deixa um poquinho sozinha com o Frank ta?
AC: Ta pode deixar...
O Fabio e o Scott eram os mais animados e estavam organizando a comitiva da Grifinória. Tiago, Sirius e Remo, junto da sombra deles o Pedro, iam na frente guiando os alunos. Scott ficou pra trás um pouco e me puxou pelo braço. Ah que ótimo a Grifinória toda hoje queria falar comigo!
SF: Ei Lu. Você vai tentar algo hoje com a Mirian?
AC: Ahn? Do que você está falando?
SF: Ah não me engane Lu, eu já tinha notado seu jeito e fui pergunta a Celas ela também acha!
AC: ¬¬ Ta tão na cara assim? ....
SF: Ah não disse! Ta sim cara...Não sei como ela ainda não notou...
AC: ... É eu vou tentar algo hoje sim...se tudo der certo me lembra de dar uma caixa cheia de sapos de chocolate pro inventor da festa?
SF: É pra Louise então que tem que dar uma caixa de sapos de chocolate ^^ E acho que tudo vai dar certo...
Nesse momento eu vi que Celas estava falando com a Mirian e ela começava a ficar vermelha. Eu também fiquei e a minha querida irmã me faz o imenso favor de fazer ela olhar pra mim! Pra quê?! Nós dois ficamos mais vermelhos que as camisas do time de quadribol!! Finalmente chegamos ao salão comunal da Lufa-lufa e fui conversar com o pessoal que eu conhecia de lá, tentando adiar ao máximo o momento de falar com a Mirian...Mas eu tinha um cupido que em vez de ir logo ficar com o namorado não, prefere apressar as coisas! A Celas pediu uma música lenta e me empurrou pra cima da Mirian. Eu olhei a Celas com uma cara como a de um dragão enfurecido, mas não tinha mais volta...Sorri pra Mirian e a chamei pra dançar...De novo a Celas entra em ação! ¬¬ Antes que eu ou a Mirian pudéssemos ficar menos vermelhos ela empurrou a garota e foi dançar com o Frank...
AC: Érr...vamos dançar?
MC: Érr..claro...mas eu não sei dançar muito bem, vou pisar no seu pé...
AC: Nada. Eu que nçao danço bem – Peguei na mão dela e começamos a dançar...No início um pouco longe apenas com as mãos ligando-nos praticamente...Mas uma sensação, um desejo incontrolável fez com que nós dos nos aproximássemos cada vez mais...Quando vi estávamos mais pertos um do outro do que eu jamais fiquei perto de uma garota...Nossos olhos se encontravam e não conseguia tirar os olhos daquelas pérolas castanhas...
AC: Você está linda...
MC: Obrigada...Você também está lindo...Na verdade você é lindo desde que te vi a primeira vez no chapéu seletor...
AC: Eu ainda lembro de você sentando naquele velho banquinho...como festejei quando ele anunciou...Grifinória...
Um impulso ainda maior que o anterior fez nossos rostos se aproximarem...Eu passei minha mão pelo rosto dela e sorri...Ela apertou mais forte minha outra mão enquanto que com a outra me abraçava mais forte e mais perto...Nossas bocas se aproximaram e fechamos os olhos...
Continua...
Alucard Wingates Chronos às 12:34 AM