Friday, September 16, 2005

E no dia seguinte...

Do diário conturbado de Monn Speaker!
Baseado em fatos reais - Babado fortíssimo!

2 comprimidos trouxas para dor de cabeça, uma poção revigorante, 20 minutos para lembrar quem sou eu, 15 minutos para calçar as meias, 2 horas reorganizando memórias de ontem, 2 minutos perdendo essas memórias. 29 unidades alcoólicas (que eu me lembre – há, lembre, que piada), 3 caixas de sapos de chocolate (eu mereço depois disso tudo!).



Acordei hoje me sentindo meio estranha, com gosto de... Eca, não quero nem saber que gosto é esse. Olhei a minha volta, estava sozinha no dormitório. Quando fui levantar, minha cabeça girou muito e quase cai no chão *ainda bem que não cai, porque tenho certeza que não conseguiria levantar!*. Fui trocar de roupa, mas percebi que ainda usava a mesma roupa de ontem... huuuuummm ontem... Tinha sido tão bom, meu namorico com Drake, depois fui chamar a Tha, a festa dos lufos... Er... Que mais? NOSSA, não lembro de mais nada? O que aconteceu? *Ai minha cabeça!* Eu preciso achar alguém... Alguém que me conte, ai Merlim... porque estou com o pressentimento que fiz algo de errado?

Entrei no salão principal com a cara toda vermelha, de vergonha, mas sem saber o porque sentia tanta vergonha. Me sentia inchada... E a dor de cabeça não passava... Todos me olhavam estranho e assim que sentei à mesa da corvinal, Drake se levantou e foi embora sem falar comigo.

Em segundos Louise, Yulli, Alex, Marcus e Agatha se juntaram a nossa mesa e me vieram cheio de perguntas:

LS: Mas o que aconteceu quando...

AM: Porque você estava tão...

MF: Você chegou bem no dormitório? Porque eu não tinha a senha...

MS: Calma, calma... Minha cabeça doi, falem mais baixo!

YH: O que diabos aconteceu?

AC: É, porque eu saí, e quando voltei, a festa tinha acabado, o Drake tava pau da vida com você, o Perseu pareceu correndo e nem falou comigo e você, disseram-me, estava passando mal!

MS: Eu... Eu, eu não sei...

LS: O QUE?

MS: Eu não sei, tá bom... Eu não lembro de nada o que eu fiz... A ultima coisa que eu lembro é de estar na festa, e você, é, você mesma *apontando para Louise* me oferecer uma droga de um Whisky de fogo, depois disso tudo, só tenho uma vaga lembrança... Uma correria, o Marcus, gritos... Choro, o Perseu...

MF: Sim, eu estava com você, mas você não lembra? Ô céus!

SW: Bom, eu sei o que aconteceu!

TODOS: SABE?!?

SW: Sim, sei... Depois da correria, me joguei no tapete do salão comunal e dei de cara com Drake. Ele estava xingando tudo e todos, e nem queria me dar idéia. Enchi muito a cabeça dele e ele me contou tudo!

MS: Tudo? Tudo o que? Me conta!

SW: Bom, foi assim:
Drake estava muito feliz com o namoro dele com a Monny e eles dois estavam curtindo muito a festa, lá, agarradinhos, tirando o atraso no cantinho da sala...

MS: Disso eu lembro!

TODOS: Shiiiiiiiiiii!!!

SW: Hem hem, então a Lou veio oferecer uns drinks para eles e a Monn começou a beber o bendito Whisky...

MS: Eu disse que a culpa era sua! *olhando de cara feia para a Louise!*

SW: ENTÃO, hem, então você começou a beber, a beber, a dançar e beber, e o Drake estava achando tudo aquilo lindo e maravilhoso, vocês juntos, felizes, ele estava até achando que vocês, com certeza, ganhariam o premio de casal do ano.

MS: Claro, somos os mais...

YH: Cala a boca ou eu vou te azarar!!

SW: ... Drake estava tão feliz que até te tirar pra dançar ele tirou, coisa que ele nunca faz! Mas daí a musica começou a ficar muito agitada e mais agitada, ele começou a te rodar – e acho que foi ai o maior problema – e você ficou amarela, com uma cara horrível, como se estivesse passando mal. Ele te encaminhou para a sacada e lá você, er... Bem, vomitou nele!

TODOS: eeeeeeeeeeeca!

SW: Sim, vomitou encima dele... Ele tentou te ajudar, mas estava morrendo de nojo. Daí ele te levou pra fora da Lufa, pra te limpar no banheiro dos monitores. Quando chegaram lá, ele mandou você vomitar mas você não queria, dizia que tinha medo, então, ele calmamente se ajoelhou ao seu lado para te ensinar como fazer, e você, bem você cuspiu nele!

TODOS: Iw!

SW: Ele estava quase vomitando junto, não agüentava mais, e foi embora, com muita raiva de você... Agora como você chegou a corvinal, ninguém sabe.

MF: Eu sei... Eu encontrei com o Drake no corredor, ele estava xingando muito, perguntei pela Monn e ele disse algo que deixou a entender banheiro dos monitores. Quando cheguei lá para socorrê-la, ela estava sentada no chão, encarando um rapaz que também estava lá... Acho que era seu irmão Tha... Enfim, ele me ajudou a levantá-la, e eu a levei para a Corvinal. Como eu não sabia a senha, fiquei esperando alguém aparecer, e por incrível que pareça, quem chegou e nos ajudou foi a Sarah...

SW: Mas, Monny, o que o Perseu queria com você?

MS: Não lembro!