Thursday, September 08, 2005

Eu só queria matar alguém..custava deixar???"


Do Diário De Lady Katrina

Chegado aquele fatídico dia, fui obrigada a pegar o trem para Hogwarts... Consegui achar uma cabine vazia e coloquei três primeiranistas atrevidos que me enfrentaram para correr! Dá pra acreditar que eles ousaram pensar que EU ia dividir a cabine com eles??? Graças a Merlin, eu tinha alguns refrigerantes na bolsa. Além de tudo eles não vendiam fanta uva lá! Para me divertir um pouco, tentei dar cerveja amanteigada falsificada para alguns terceiranistas em copos de estanho que conjurei, mas não consegui (álcool e estanho causam uma combinação epilética), mas não consegui. Um maldito monitor, o monitor-chefe, me impediu! Aquele Diggory que me espere... eu vou me vingar!
Cheguei em Hogwarts, e participei de uma seleção especial de casas em uma sala, acho que no 5° andar. Uma bruxa de cara rude me acompanhou. Fui selecionada para a Corvinal, depois de agüentar aquele maldito chapéu antiquado falando e falando, dizendo que eu podia ir para a Sonserina, mas meu destino era a Corvinal... argh... Entrei no Salão Principal e quase voltei àquela sala para despedaçar aquele chapéu quando vi que o retardado do Jackson era da Corvinal! Esse ano esse garoto vai se arrepender de tudo que me fez durante as minhas férias na infância, e como vai!
As aulas começaram, e até que não foram tão ruins... Na verdade foram PÉSSIMAS! Tentei trocar meu horário para evitar as aulas com o Jackson, mas não deu... O jeito foi irritá-lo o máximo possível chamando-o de “Fredzinho”, sei que ele odeia.
Passados alguns dias, até que fiz uma amizade... A Hilary me contou tudo sobre Hogwarts e principalmente sobre Scott. Comecei a admirar a professora Minerva, a bruxa de cara rude que estava na minha seleção, ela sim me lembrava mamãe anos atrás...
Sempre esbarrava no Jack nos intervalos, aulas, na Sala Comunal, na mesa, argh... Uns três dias depois, tive uma recaída total... comecei a chorar, não agüentava mais de saudades... Hilary passou por mim enquanto eu corria, e ainda gritou algo como:
- O que foi amiga???
Mas eu simplesmente ignorei, e sai correndo, até chegar em uma sala, parecia ser o mesmo lugar da seleção, mas completamente diferente. Agora haviam centenas de fanta uva! Malditos! Então era aqui que as escondiam? Foi aí que aconteceu algo inacreditável... Eu estava me embebedando com Fantas Uvas quando alguém me abraçou dizendo:
- Uma garota durona como você não devia deixar que te vissem chorar... Isso pode acabar com a sua reputação...
A voz dele me lembrou a de Nicolae e eu o abracei por algum tempo, quando finalmente parei pra pensar: Afinal, quem estava me abraçando? Me afastei tão rápido e violentamente que caí no chão... Ele estendeu as mãos e disse:
- Desculpe-me, mas eu sou monitor-chefe e tive que te seguir pra ver se estava tudo bem! Amos Diggory a seu inteiro dispor... Gostei do seu sotaque, lá no trem...
Respondi rispidamente ainda no chão:
-Lady Katrina Balthory! Você tem coragem... Isso não posso negar. Me desafiou duas vezes esse ano. Nem minha mãe me abraça sem antes ter certeza de que não estou armada. Posso me levantar sozinha... Nunca mais faça isso!
Peguei uma fanta e saí correndo, e ainda pude ouvi-lo dizer:
- Estressada, mas bonitinha...
Não confesso para outra pessoa nem sob tortura, mas gostei dele... Acho que isso é o começo de uma amizade!