Friday, September 16, 2005
Foi sem querer, querendo!
Do diário de Lady Katrina
Enquanto procurava a sala da fanta uva, meu peito começou a arder, fiquei completamente zonza e desmaiei. Os olhos castanhos mais lindos que já vi olhavam-me assustados a cerca de um palmo do meu rosto. Estava tão perturbada, sem saber se era sonho, pesadelo ou realidade, que agi por compulsão: eu o beijei! Afinal, que mal tinha beijar um desconhecido em sonho? E aliás, que beijo foi aquele... uau!!! Quando tive chance, olhei-o de cima a baixo e pensando alto, disse:
-Uau! Meu subconsciente idealizou meu perfil de garoto perfeito: olhos castanhos, moreno, forte, atlético, gostoso... Realmente capricharam dessa vez! Só podia ser sonho mesmo...
E ele respondeu:
-Sonho? Como assim?
Eu fiquei realmente assustada quando afastei meu rosto um pouco mais e pude ter certeza que era mesmo um pesadelo. Ele era de carne e osso! Não era um sonho! Era realidade e eu havia beijado o tal desconhecido. Por Merlin, a Inglaterra realmente está me influenciando. Primeiro: um me vê chorar e me abraça, depois eu desmaio e acordo beijando outro? O que colocaram na minha bebida? Maconha? Só pode! Esse chá inglês só pode ser chá de cogumelo.
Ainda assim demorei um tempo pra entender o que havia acontecido. Levantei-me o mais rápido que pude e tentei sair correndo. Consegui dar dois passos antes de desmaiar de novo. Dessa vez acordei com os mesmos olhos me olhando e pensei que já que eu estava meio desnorteada mesmo podia beijá-lo de novo e fingir que era por causa do desmaio, mas o garoto começou a me olhar e dizer:
- Você está ferida! Precisa de ajuda! Não tenta se levantar que eu já volto com alguém pra ver esse ferimento...
Olhei para minha blusa branca, mas ela estava vermelha de sangue e o garoto estava saindo pela porta e minha voz fracamente, dizia:
- Não, espere... Não me deixe... Aqui... Sozinha...
Não conseguia me mover nem falar, mas senti meu corpo em movimento. Acordei na minha cama, com a Hilary gritando:
HP: Acorda! Acorda! Tem que levantar logo ou não vamos poder sondar o Scott e saber se ele vai a Hogsmead mês que vem. Temos que programar tudo já. Vamos aproveitar o sábado livre...
LK: Como assim? Sábado? Hoje ainda é terça...
Hilary irritantemente começou a cutucar minha cabeça e dar aquelas risadinhas esganiçadas.
HP: Bebeu muito, querida? Hoje já é sábado e o sol já nasceu tem um tempinho, não temos mais tempo a perder...
Troquei de roupa e desci para o salão comunal completamente confusa... Como eu podia ter perdido 3 ou 4 dias da minha vida?
Encontrei Jack que foi logo falando:
JJ: Seu namoradinho Davies ta te procurando, Kat... E aliás, que vergonha,hein? Vou ter que sair colocando em todas as casas avisos pros garotos ficarem longe de você??? Será que vou ter que escrever um pergaminho pros seus irmãos mesmo? Não basta só o Diggory? Eu só não entendo porque eles ainda ficam correndo atrás de você... Eles deveriam estar fugindo pra bem longe!!!
LK: Quem é Davies?
JJ: Nossa! São tantos assim que nem lembra mais???
E saiu rindo... Eu poderia e deveria ter gritado com ele, mas essa pergunta não saía da minha cabeça: Quem é Davies? Achei melhor esquecer isso por um tempo e me preocupar com coisas mais importantes... Essa semana vai ser muuuuuito longa!