Tuesday, October 11, 2005

Hoje é aniversário de alguém... Só não lembro de quem

Do diário de Lady Katrina

Semana de prova! Ufa! Tô cansada!!! Desde a festa da Louise me enfiei nos livros, com a ajuda de Davies (embora eu não precisasse, mas ele não precisa saber disso..) Fiz minha montanha de simulados e obviamente me saí maravilhosamente bem.

Fiquei profundamente assustada na última aula de história da magia, na sexta-feira. O prof. Binns começou a ser filosófico lendo alguns textos e a declamar poesias como se não houvesse alunos ali. Aquele fantasma tava possuído... Só pode... Além disso, tocava umas músicas bem açucaradas (só Merlim sabe de onde vinham..) e aquilo começou a contagiar os alunos, começou a virar uma coisa estranha e foi rolando pergaminho com declaração de amor soltos pela sala toda... Quando recebi um bilhetinho escrito:


Óla, brotinho!

Tudo chuchu beleza?

Teu sotaque ta na crista da onda...”


Saí correndo!O professor obviamente nem reparou que ainda tinha gente ali...

Encontrei o Davies no corredor. Mal me falou oi e foi tomado por uma manada de primeiranistas e eu o perdi de vista sem nem perguntar sobre a visita a Hogsmead... Que pena!

Não fiz nada de bom além de estudar e acordei sábado com os gritos da Hilary perto do lago e abri minha janela:


HP: Alguém viu o Scott??? SCOOTIIII???

KB: Cala esse raio dessa boca, Hill!!!

HP: Não me chama assim!Você viu o Scott?Desce logo, Kat!!

KB: Eu te chamo como eu quiser e se não parar de gritar nos próximos 4 segundos, eu desço sim, mas é pra pular no seu pescoço e te afogar nesse lago, Hill!!!


Ela parou! Droga! Eu queria só um motivo pra matar alguém... Me arrumei, estava até bonitinha e saindo do meu dormitório dei de cara com o Davies... Fomos pra Hogsmead juntos e foi ótimo!!!Sem Hilary, que estava doida atrás do Scott, mesmo tendo adotado a tática de ignorá-lo, e que tinha ido com uma amiga do seu dormitório...

Recebi cartas do meu pai. Carta mesmo, com vários selos e com o endereço de casa como destinatário... Como ele pôde esquecer que me mandou pra Hog??? O mais incrível foi ele perguntar se eu sabia onde estava o Nicolae!!! Putz, meu irmão tava quase morrendo uns dias atrás e meu pai simplesmente não sabe onde ele está? Que tipo de pai perde seus filhos no meio de uma viagem? Ah, claro: o meu pai! Recebi mais uns 15 pergaminhos, de várias pessoas: Vlade, Mami, titio, tal Vannacutt que se dizia grande admirador do meu trabalho (seja lá do que ele tava falando...) e uns amigos da minha cidade e da Beauxbatons.

No domingo estudei muito e conversei um pouco com o Davies..

Acordei hoje com a impressão de que tinha esquecido alguma coisa.... Desci para o café ainda com essa sensação e recebi mais um monte de cartas (tinham alguns que deviam ter sido entregues há muito tempo atrás)! Papai me mandou presentes e está em Moscou (acho que ele e seus “camaradas” estavam bêbados, já que tinha presente até do Nicolae)...

Hilary veio caminhando na minha direção e gritou:

PARABÉNS AMIIIIGA!!!

Hein? Cuma? NOSSA! Quase engasguei com o suco de abóbora!Como pude esquecer??? Era MEU aniversário e eu tinha esquecido!!! Por isso Davies fez tanta questão de marcar um encontro comigo hoje de noite!!

A Hilary me deu alguns presentes fofos (ela não me dava mais cosméticos porque jurei jogar uma maldição nela) e tive uma ótima aula e prova de transfiguração...

McGonagall estava mais linda, fantástica e inteligente hoje, ou era impressão minha? Vai saber, não é?

À noite, Davies e eu nos dirigimos a uma sala na 4º andar... Que tudo!!! Chegando lá, Davies... Ok, vou parando por aqui.
Hoje foi muito maravilhoso, mas to cansada, diário. Depois conto tudo ou todo o resto!
Fui...