Sunday, October 09, 2005

Revelações...

Diário de Celas W. Chronos

OFF:
AD: Alvo Dumbledore

AD: Eu quero que isso seja abafado. Não quero tumulto, nem caos nessa escola. Nada do que se passou e foi dito aqui deve sair daqui. E acreditem, tenho meus métodos de saber.
Essa foi uma das últimas frases que Dumbledore falou para a gente antes de sairmos de sua sala. Lu estava sendo carregado por Stroke, mal se mantinha acordado. Além deles, estavam na sala também: eu,a Mirian a beira do choro e Minerva. Eu, Mirian e Lu estávamos cheios de arranhões devido à perseguição. O Lu chegou a perder a consciência ao voltarmos para Hogwarts e a Mirian tinha quebrado o braço. Dumbledore, Minerva e Stroke chegaram no fim e só tiveram tempo de nos dar os primeiros socorros. Mirian estava chorando ao lado de Lu e ele tentava acalma-la. Eu também chorava e a Minerva tentava me acalmar. Todos foram muito afetados, também o Lu poderia ter morrido! Bem vamos desde o início...
Depois do simulado de transfiguração, eu e o Lu mandamos uma coruja para nossos pais a respeito do Sr.James Stuff. Eles responderam dizendo que o nome não lhes era estranho, mas ele não estava no dia da morte de nosso avô, mas que iriam procurar saber mais sobre isso. Sobre o homem que segundo o Sr. James Stuff havia seguido-os, eles disseram que não havia nada, mas a tatuagem chamou a atenção deles, mas não nos contaram o por quê. Nos pediram para que se aquele Sr. James Stuff reaparecesse tomássemos cuidado. Pediram também que escondêssemos ainda mais o que nos foi dado. Obedecemos, mesmo sem saber o por quê, e desde então nunca mais revelamos em público tais itens. Nos prometeram que se descobrissem mais algo nos diriam. Umas 2 ou 3 semanas depois eles mandaram uma coruja que dizia:
“Queridos Lu e Celas, o Sr. James Stuff era sim amigo de seu avô e participou sim de algumas missões com ele, mas não estava na última missão de seu avô. No dia estava a trabalho para o Ministério, então não sabemos porque ele mentiu.
Já a tatuagem, resolvemos revelar logo algumas coisas, ela é o símbolo de um grupo de bruxos que estão sendo investigados atualmente por poderem estar relacionados à ascensão de Você-Sabe-Quem. Descobrimos também que uma vez tentaram atacar seu avô, mas ele se salvou e conseguiu prender um deles, desde então o grupo desapareceu por um tempo. Acho que vocês, assim como nós, estão suspeitando desse grupo. Vamos procurar por mais informações no Ministério. Parece que querem algo com nossa família, então tomem cuidado.
Vocês são W. Chronos, então devem saber de toda a história...”.
Eles nos contaram toda a verdade sobre nossa família e os itens que agora estão conosco. Sentimos então, o peso da herança de nossa família em nossas mãos e entendemos muitas coisas. Lançamos um feitiço no pergaminho de modo que somente um de nós dois consiga lê-lo. Desde então tomamos muito cuidado com alguém suspeito, mesmo que estivéssemos na escola, pensamos em falar com Dumbledore, mas não sabíamos o que ele poderia achar...Hoje aconteceu a primeira visita do ano a Hogsmead...
Já estávamos há umas 2 horas andando e nos divertindo por Hogsmead, mas não juntos, porque eu e o Lu queríamos aproveitar nossos namoros. Mas tínhamos marcado com algumas pessoas de nos encontrarmos perto do 3 Vassouras para voltarmos juntos. Já estavam todos lá, menos o Lu e a Mirian
- Onde eles estão?
- Já devem estar chegando, eles estão sempre juntos.
CC: É mesmo...mas estou preocupada...
- Você tem andado estranha, você e o Lu
- É verdade, aconteceu algo?
CC: Não é nada, não se preocupem
- Bem se precisar pode falar conosco
CC: Obrigada
Nesse momento ouvimos um grito e um homem passou correndo por nós. Ele passou do meu lado empurrando algumas pessoas. Então algo chamou minha atenção...uma tatuagem de duas cobras entrelaçadas...Fiquei paralisada e nesse momento uma águia com algumas penas vermelhas passou voando por nós.
- Uma águia?! Aqui?!
CC: ALUCARD!
Mirian apareceu correndo gritando que foram atacados e que o Lu saiu correndo atrás do homem ao ver algo em seu braço. Eu a Mirian saímos correndo atrás do meu irmão e do outro homem, enquanto os outros e foram chamar a Minerva. Quando chegamos ao fim do vilarejo, a águia já estava longe e seguia cada vez mais de perto o homem. Ele entrou na floresta. E logo em seguida nós entramos, ouvindo o bater de asas. Seguíamos os galhos quebrados e retorcidos pela perseguição, mas depois de um tempo perdemos a pista. Ouvimos novamente o barulho de asas e os seguimos. Chegamos em uma clareira onde Lu estava de pé com a varinha apontada para o homem, que segurava a varinha baixa. Os olhos do Cardizinho brilhavam de ódio. Tentamos entrar na clareira, mas os 2 haviam lançado Impedimentas. Mirian gritava em meio às lágrimas para o Lu e ele respondia apenas com um não...
Ele lançou um raio vermelho contra o bruxo que conseguiu desviar facilmente. Depois lançou outro raio vermelho que atingiu o homem no peito e o lançou contra uma árvore. Ele aproveitou e pulou sobre o homem apontando a varinha para o seu peito. Mas esse era mais rápido e com um chute derrubou-o e em seguida lançou um raio amarelo contra ele. Lu cambaleou para trás e teria caído se não tivesse se apoiado numa árvore. Ele lançou então 2 raios vermelhos que o homem não pode desviar. Avançou contra o homem, mas ele já se recuperava e acertou meu irmão na barriga com dois raios amarelos seguidos. Ele avançou levitando o Alucard e deixando seu pulso à mostra. A tatuagem me fez querer agir e junto de Mirian destruímos os Impedimentas. Os 2 se assustaram e formamos um círculo ao redor do homem. Tentamos estupora-lo, mas também fomos atingidos por ele. Ele era muito rápido e habilidoso! Lu tentava se levantar e tentávamos fazer o mesmo. O homem lançou outro feitiço contra ele jogando-o contra uma árvore. Em seguida nos paralisou. O Cardizinho se levantou rapidamente e apelando para a luta trouxa deu um soco no rosto do homem, que enfureceu-se e lançou-o contra uma árvore, paralisando-o também, sorrindo.
Homem: Ora, ora, ora. Até que você conseguiu me divertir um pouco, Chronos. Sim! Eu sei quem é você, minhas ordens eram de não te matar ainda, mas não perderei essa chance...E você morrerá como o seu avô!!
Ele levantou a varinha e começou a dizer “AVAD...”. Mas 3 grandes explosões vieram da floresta: “EXPELLIARMUS”
Os feitiços acertaram o homem na barriga e ele bateu em uma árvore. Dumbledore, Minerva e Stroke surgiam e avançavam contra o homem, mas ele conseguiu desaparatar. O feitiço que nos prendia foi imediatamente desfeito e corremos para ajudar o Lu que levantava-se com dificuldade, mas perdeu os sentidos e desmaiou. Dumbledore correu pra junto dele e botou o dedo em seu pescoço para ver se estava bem. Enfaixou o braço de Mirian e conjurou uma maca para o meu irmão. Voltamos correndo para Hogwarts e fomos direto para a sala do diretor. Contamos tudo que tinha acontecido e depois ele mandou que fossemos para nossas salas comunais.
Ele em pessoa foi levar Lu para a Ala Hospitalar e proibiu-nos de segui-los. Tenho certeza que estão tendo uma conversa série nesse momento...Queria saber o que estão falando...
Alucard Wingates Chronos às 10:35 PM