Friday, October 07, 2005

Se for pra curtir, façamos direito!

Do diário de uma nova Monn Speaker.


Dormitório feminino, Corvinal, sexta feira, 10 horas da noite e eu aqui, sem saber o que fazer...

Estava eu, chorando minhas mágoas, xingando o Perseu e sua noiva oxigenada falsa loira, reclamando da vida, sendo quase o Hardy Haha “ô vida, ô céus, ô azar”, quando uma Sarah levanta irritada da cama, joga os livros de lado e fala:

- Se liga garota, para de fazer drama!! Ou vai atrás dele de uma vez ou deixa a gente em paz. Eu quero estudar e com essa barulheira dramática que você faz não dá!

E saiu batendo a porta, pisando forte... Meu primeiro pensamento foi, claro, de como sou azarada... Mas depois, as palavras de Sarah ficaram indo e vindo na minha cabeça! Tenho que mudar, tenho que apagar essas lembranças da cabeça, e já que não é para me acertar com ninguém, assim será! Meu novo lema é: Quando o mundo vira as costas pra você, VOCÊ vira as costas para o mundo! Hunf!

Levantei correndo, vesti meu melhor vestido, claro que cor de rosa, ajeitei, como diz a Alex, a cabeleira, passei perfume e fui saindo. Quando cheguei no salão comunal pensei... Pra onde vou? A essa hora, nos corredores só irei encontrar casais como Lou e Remo, Sarah e Sirius (já que ela desistiu de estudar, tenho certeza de onde está), Alex e Fábio, até Mark e Lily... Que cruel...

Cruel nada, voltei correndo para o dormitório e comecei a caçar um pedaço de pergaminho, sabia que o tinha escondido em algum lugar...

MS: Onde está? Onde está? Maldito pergaminho, apareça! Ah, ACCIO PERGAMINHO!

Nem preciso dizer que isto foi total idiotice de minha parte né? Afinal, todo o material de estudo da Sarah, e demais pergaminhos residentes no quarto pularam pra cima de mim... Mas, encontrei de cara qual queria. O pergaminho que eu procurava era a bendita cola de EdT que Logan tinha me dado para o simulado. Quando ele me entregou, disse algo como: me divertir, sexta feira, ele me esperaria... Enfim, no verso da cola havia escrito:

“Se sente sozinho? Perdido? Triste?
Seus problemas acabaram!!!
Venha conhecer a melhor festa para os solteiros Hogwartianos!

Porque sua noite de sexta feira mais será a mesma!

7º andar, sala em frente ao quadro do Auror perna de pau, todas as sextas feiras, a partir das 21:00.”


E em baixo tinha um rabisco falando: Porque se você vier, essa festa não terá mais propósito pra mim... Logan!

Tentei entender o que ele quis dizer com isso, e cheguei à conclusão de que era uma cantada. Sai correndo empurrando os primeiranistas a minha frente e fui para o corredor. A festa já tinha começado à 1 hora, e eu não estava podendo perder mais tempo, se é que me entendem... Pensei em chamar a Agatha, mas só pensei mesmo... Não ia valer a pena, primeiro porque poderia queimar o lance dela com Amos, segundo... Bom, porque ela teria medo de se queimar com Amos!

Cheguei na festa e dei de cara com um grupo muito animado, regados a muita cerveja amanteigada e algumas bebidas trouxas... Deviam ter umas 30 pessoas lá, no mínimo, mas no meio desses tantos alunos alegres, Logan me achou! Me achou até rápido demais, por sinal... Tinha acabado de pisar na sala e ele já estava do meu lado... Se eu não tivesse lido “Hogwarts – Uma História” um trilhão de vezes, diria que ele colocou um sinalizador de carros trouxa em mim. Mas foi bom ele me achar, ah se foi!

Veio me dizendo que, se eu estava ali, é porque tinha assumido minha posição como solteira, e diga-se de passagem, a solteira mais cobiçada da escola (não, não estou me “sentindo”... quer dizer, talvez um pouco, mas foi ele que disse, fazer o que! A-DO-REI!) e que talvez lhe desse uma chance. E não é que dei mesmo? Só foram precisos 2 drinks e 1 dança e já estávamos colados um no outro...

Ok, sei que foi rápido demais, e sei também que o Logan não é do tipo de cara “namorável”... Mas fazer o que? Agora eu estou é assim... Curtindo a linda vida de solteiro que os Deuses me proporcionaram! Só que é pra ficar solteira, NUNCA sozinha! Agora vai ser assim... Rapazes, CUIDADO! Monn está na área, solteira, cobiçada e pronta pra todas, ou seriam todos!?!