Friday, November 11, 2005

Presente dado....

Do diário de Alex McGregor

Oi diário, tenho tanta coisa pra dizer.... Vamos ao começo:
Depois do dia das Bruxas tumultuado e de descobrir que Kyle é o mascarado, pois suas cartas lindas têm chegado regularmente, e numa delas ele perguntava se por um acaso, eu gostaria de encontrá-lo, antes das férias da escola, se possível no passeio a Hogsmeade; claro que mandei minha resposta dizendo que sim. Quero cobri-lo de beijos.
Quero vê-lo, e mais uma vez bater na testa e me xingar de cega: como eu não vi que o mascarado era ele???
Lembrando daquela noite, eu senti o cheiro bom do mascarado e a tonta aqui, sentiu o mesmo cheiro no dia das bruxas... Mas sabe quando você vê, mas não quer enxergar? Foi o meu caso. (pode me chamar de tonta também... meus amigos tão se revezando huahuahua).
Eu estava quase completamente feliz, diário.
Vou dizer porque... Meu amigo Scott teve uma espécie de colapso na aula de adivinhação quando um morcego entrou na torre de astronomia. Ele tem pavor do bicho. Coitado, desmaiou feio.
Como se não bastasse isto, sua mais fiel fã, Hillary, resolveu "ouvir" um comentário meu sobre a "vontade do Cott de ter um morceguinho..." Feito há um tempão atrás, quando ela estava com as orelhas quase saltando da cabeça, tentando ouvir uma conversa minha com o Fábio, em que eu dizia que iria pedir ajuda ao Scott num dever de adivinhação. E quando ela ouviu o nome Scott, o que fez??? Ficou ali pela área, daí que não resisti e falei sobre uma forma de alguém agradar o Scott, seria presenteá-lo com.... e o primeiro bicho que me veio à cabeça foi o morcego.
Como eu ia adivinhar que a jovem levaria ao pé da letra? Sim, diário: ela me ouviu, pois teve a capacidade de mandar um morcego gordo e muito bem nutrido numa gaiola toda enfeitada com um laço rosa choque, na hora do jantar pro rapaz. E com o seguinte bilhetinho:
"Esse morceguinho é a prova de todo o meu amor e carinho por você... Hilary Prescott".
E fez coraçõeszinhos em cima do i. Que meiguinho.
Claro, que o Scott não devolveu o presente, ele é cavalheiro demais para isto, diz que vai cuidar do bicho. Bom, já falei pra ele que se quiser, eu faço conserva de morcego, aí não precisa ter receio da coisa sair voando, oras.
Mas depois de ficar bravo por 58796 vezes comigo e eu me desculpar 98754 vezes, disse que vai cuidar do "mimo" da Hill, que presente dado não se olham os dentes, blá, blá, blá... Precisava ver os olhinhos sofridos do Scott, está numa tensão constante.
Juro, diário: Se eu soubesse que ela mandaria algum presente, teria sugerido algo menos traumático... Quem sabe uma chinchilla? Pelo menos é bonitinho, não voa e ainda dá pra fazer uma estola muito chique. Cruzes pareço a Hillary falando, desconjuro.. ;P.
Agora eu tenho que andar atenta pelo castelo, porque a fã do Scott está brava comigo.
Já viu né diário? Mulher enlouquecida por pagar mico, é um risco à saúde...
Até depois, que a aula já vai começar...