Tuesday, December 06, 2005

Sonho ou pesadelo?

Visão de Agatha Carrara.

...

Já era tarde da noite, e ela andava de um lado para o outro, impaciente... olhava sempre em seu relógio de bolso, quase como se fosse um tique nervoso... Logo atrás dela, iniciou-se uma movimentação suspeita... tinha alguém na floresta!

Ela estava no aguardo de alguém, parecia ansiosa, mas com certeza não aguardava o que estaria por vir...

De repente que surgem 3 vultos... 3 pessoas encapuzadas... eles a estuporam ao longe, e um deles enfeitiça o corpo para que vá ao encontro do trio, na orla da floresta...

Quase no coração da floresta, um dos encapuzados resolve parar, parecia mais ansioso que os demais... arrancou sua máscara fora e pude ver... sim, era ela, Marjorie! E essa tal batia no rosto dela, a mandando acordar...

Ela acorda, única reação de incredulidade... nem sonhou em ter medo, tudo aconteceu muito rápido... e com um tremendo sorriso débil no rosto, Marjorie lança um feitiço, este que é imperdoável... e eu pude ver quem era ela... seu rosto se contorcia de dor... parecia que lhe arrancavam as entranhas... uma lágrima corria em seu rosto... sim, ela necessitava de ajuda... me doía estar vendo tudo isso sem poder fazer nada... senti um nó na garganta, apertei com força minhas mãos mas minha voz não saia... gritei por socorro e nada... quando dei por mim, estava acordada, dentro do dormitório da sonserina, com um Amos preocupado ao meu lado e de minha boca, só saia um nome: MONN!

...

AC: A-a-a... Amos... eu, eu estava lá, eu ... eu vi, eu não pude fazer nada... Eu estava na beira da floresta proibida novamente, vendo vultos encapuzados, e uma aluna sequestrada... Cheguei cada vez mais perto, para desta vez tentar descobrir quem era a aluna, eles não me viam, acho que eu era invisível! Foi quando eles jogaram ela no chão com violência e um deles conjurou o crucio... eu vi.. Amos... eu vi quem era ela! Era a Monn!!!!

AD: Calma Agatha! Muita calma! Temos que agir com cautela, graças à Merlin que você conseguiu ver quem era a aluna... iremos tomar todas as atitudes agora... Fique calma, tudo vai dar certo, eu prometo!!

AC: Mas,... mas como... o que você estava fazendo aqui? Eu acabei de acordar! Como isso...

AD: Não temos muito tempo para eu te explicar agora... precisamos falar com o Perseu!

AC: É verdade, eu vou escrever para ele, contar o meu sonho, dizer que é urgente e que você o aguarda aqui! Amos... toma cuidado!

AD: Sim querida, tomarei cuidado, e juro, nada irá acontecer de mal com você, nem com sua amiga... mas sinto lhe falar, isso não foi um sonho, nem um pesadelo... foi uma preságio... cartas serão demoradas... vou pedir que o Diretor entre em contato com seu irmão agora, aja o que houver, não saia do seu dormitório... e não largue sua varinha!