Wednesday, January 25, 2006

Algo muito estranho está acontecendo...

Diário de Alucard W. Chronos

Diário algo realmente muito estranho está acontecendo. Não, não tentaram me matar de novo. E para de dizer que isso não seria novidade!! E para também de dizer que eu só me meto em encrencas! Ah, não vai parar não?? Eu paro de contar então do que estou desconfiando! Ah sabia que você não resistia! É mais curioso que eu!! Bem agora que você me fez o favor de ficar quieto acho que posso falar não? Obrigado.
Ontem foi o aniversário do Scott! Mais uma palavra de que não quer saber disso eu te fecho e te jogo pra Hórus, você sabe como ela adora te rasgar em pedaços. Humpf medroso. Como eu estava falando, ontem foi o aniversário do Scott! Coitado deve ter ficado todo confuso com nossa tentativa de ignorar o aniversário dele, mas do jeito que ele é, com certeza ele desconfiava de algo desde o início...Passamos o dia todo ignorando que era aniversário dele e preparando tudo na sala precisa.
A festa foi um arraso! Ele chegou por volta das 7 da noite e demos os parabéns pra ele quase derrubando ele no chão. Depois disso a maioria dos convidados não se lembra de mais nada...Nunca vi tanta gente bebendo! Todos depois de pouquíssimo tempo de festa estavam bêbados, acho que só o Mark, eu e a Mirian que não. Você sabe que se eu metesse uma gota de álcool na boca a Mirian e a Celas me comiam vivo! Apesar de que a Celas não pode falar nada! Bebeu muito também! Mas não tanto como os outros...Então, eu e a Mi aproveitamos que todos não estavam nem aí pra gente e passamos a festa inteira matando mais e mais a saudade um do outro. Ah, como sentia falta dos beijos dela, dos lábios e do abraço quente e carinhoso...Se eu morresse ontem eu morria feliz...O QUÊ?! Seu desnaturado!! Agora você me paga! Vai ter um encontrozinho com a Hórus e é agora!
Ahn acho bom pedir desculpas por falar que era pra eu ter morrido mesmo! HUMPF...Agora que você vai parar com as bobeiras posso continuar...A Mi estava linda como sempre, mas acho que a saudade a deixava ainda mais linda, não estou sendo romântico nem nada, apenas verdadeiro, mas cada vez que a vejo ela fica mais bonita. Ela diz que não, mas é a mais pura verdade...
A festa só foi acabar de madrugada, eu tive que carregar alguns colegas da casa pras camas deles porque não estavam em condições de se andar sozinhos e os elfos domésticos (que finalmente aprenderam a andar de patins) me ajudaram também. E ainda tive que ouvir o Potter cantando alto demais e o Black cantarolando uma canção de dor de cotovelo, fora o Remo querendo que eu e o Scott analisássemos o namoro dele e ainda desse opinião, eu mereço esse pessoal. Quem disse que eu e a Mirian fomos dormir? Aproveitamos a sala comunal vazia e ficamos acordados até as 5 da manhã mais ou menos, e só fomos dormir quando ouvimos a voz da McGonagall falando com alguns elfos que limpavam a torre da Grifinória e corremos para nossos dormitórios.
Acordei por volta das 11 da manhã com a sensação de que não dormir nada. E tive um sonho estranho, sonhei com o Kyle, sei lá ele está me preocupando muito...Calma! Te explico. Desci pra tomar café sem a Mirian porque ela ainda estava dormindo e encontrei vários participantes da festa no salão principal com uma ressaca daquelas.Cumprimentei alguns que só conseguiram me olhar e tentar dar um sorriso que só aumentava a dor de cabeça. Como já falei estou preocupado com o Kyle, então sentei-me na mesa da Lufa-lufa pra falar com a Alex
AC: Bom dia Alex, como que você está?
AM: Humm...’Dia... Estou morrendo de dor de cabeça, não lembro de nada que aconteceu ontem...
AC: Bem posso te garantir que você bebeu muito e que adorou dançar com um dos pinos de boliche
AM: AHN? O que foi que eu fiz?!
AC: Você dançou com um dos pinos de boliche...Mas pode se acalmar, quase ninguém lembra disso, todos estão como você, não se lembram de nada direito.
AM: Ufa, ainda bem...Você não bebe, então por que está com essa cara de sono?AC: Érrr...*vermelho* Porque depois que a festa acabou eu e a Mi ficamos até as 5 da manhã juntos
AM: Ahh que lindo! Espero que tenham aproveitado bem!
AC: É podemos dizer que sim...Mas Alex queria falar algo com você.
AM: Ai o que mais eu fiz ontem?? Não vai me dizer que foi uma grande besteira?
AC: Nada grave. Eu tenho notado você muito estranha.Sempre com olheiras, sem apetite e abatida.
AM: Lu depois da festa de ontem queria que eu estivesse como??
AC: Venho notando isso desde que voltei...Desde que te contei que o Kyle se alistou no Clã Chronos...
AM: ....Ér...
AC: É por causa dele que você tá assim?
AM: Não! Claro que não! Até parece que vou ficar assim por ele!
AC: Então o que é? Estou preocupado com você Alex, você não tem andado bem.
AM: Lu, não precisa se preocupar... Só tenho... Só tenho tido uns pesadelos horríveis
AC: E como eles são?AM: Aí que está. Não consigo lembrar de jeito nenhum, acordo no meio da noite preocupada e amedrontada, aí não consigo mais dormir.
AC: Caramba...Tem certeza que é só isso?
AM: Tenho sim, desde que tenho esses pesadelos não tenho dormido direito.
AC: É melhor procurar a Madame Promfey pra ver isso
AM: Não precisa, daqui a pouco eu já tô bem, e sem contar que fatalmente ela vai me encher com aquelas poções de gosto duvidoso, você sabe que ela não melhora o gosto daquilo de propósito.
Demos risada e Alex fez uma nova careta.
AM-Obrigada por se preocupar, Lu.Logo eu melhoro, deve ser uma fase ruim, só isso.
Ela levantou e saiu um pouco vacilante do salão. Eu fiquei parado ali pensando... continuava preocupado com ela e com o Kyle também. Então lembrei que tinha lido algo sobre pesadelos que causam danos físicos em um livro que meu pai me deu e corri pra torre para procurá-lo. A Mi havia acordado e pedi que ela esperasse só um pouquinho, e subi correndo para meu dormitório. Depois de revirar todo o meu malão finalmente achei o livro que se intitulava: “Magia Antiga. O que os antigos sabiam”. Procurei na parte de pesadelos e finalmente achei o que eu procurava:
“Pesadelos podem ser mais do que simples sonhos maus. Muitos podem ser premonições que muitos não sabem identificar como tal. Alguns adivinhos conseguem prever e evitar desgraças a partir da interpretação de pesadelos, que é relativamente diferente da interpretação de sonhos”
O livro então vinha com um manual completo para interpretação de pesadelos e eu corri os olhos procurando o que queria, mas não era muito claro.
Eu folhei as páginas seguintes em busca de mais algumas pistas, mas não encontrei nada, tive quase certeza que era disso que a Alex estava passando. Os sintomas se encaixavam corretamente e fiquei ainda mais preocupado. Desci correndo e puxei a Mi comigo dizendo que precisava despachar uma coruja urgente. Chegamos no corujal e chamei Hórus. Entreguei a ela duas cartas rabiscadas com pressa antes de descer para o salão principal. A primeira era para meu pai:
“Pai, andei lendo um dos livros que me deu, o que fala sobre Magia Antiga e me interessei por algo, sobre sonhos e pesadelos. Você ou a mamãe têm algum livro que possa me ajudar?? Bem espero que todos estejam bem. Eu, a Celas e a Mi estamos ótimos, todos mandando lembranças. Por favor responda o mais rápido possível”
E a outra destinada ao Kyle, que eu sabia que estaria com meu pai:
“Kyle, ando preocupado com você. Como você tem estado? Tive um sonho com você ontem por isso resolvi te mandar essa coruja. Responda assim que puder. A propósito, tem notado algo estranho ao seu redor? Se sim me conte-me o quê. Abraços”
Despachamos Hórus e descemos para o salão principal onde decidi que ia passar a vigiar mais a Alex e o que estava acontecendo com ela...É seu diário burro a Hórus não está aqui! Não precisa ficar com medo, covarde...Agora vou indo, eu e a Mi vamos estudar feitiços pros NOMs que estão chegando! Espero me dar bem neles...
Alucard Wingates Chronos às 1:30 AM