Sunday, January 22, 2006

Comida, bebida e diversão:isto é um aniversário!

Do diário de Alex McGregor

"O seu nome eu escreviiiii, na areiiaaaaaaaaaaa, a onda do mar apagouuuuuuuuuu e cada por do Sol vai ser tão lindoooooooo...eu e vocêêêê...."

Zoiiieee ziáriooooooooo. * tomo um gole de café forte sem açúcar e tudo arrepia, o mundo entra no foco rapidinho.Paro de cantar a musica enjoada que dancei com como era mesmo o nome do garoto? Depois eu lembro...*
Oi diário.... é meu querido a festa foi demais!
Fizemos uma lista com tudo que era necessário para a festa surpresa do Scott e da Megan: mini pista de boliche, sundaes enormes deslizando de cá para lá, com os elfos de patins, junke Box com balde moedinhas do lado, para não faltar música, e muita animação.
Passamos a semana tentando disfarçar que nem lembrávamos o aniversário deles, mas acho que funcionou, a festa estava bem lotada e veio gente que nem imaginávamos.Foi uma festa cheia de surpresas também, deixa ver as que eu lembro, sabe que wisky de fogo, misturado com poção revigorante deixa a pessoa parecendo um foguete né? É... Onde eu tava mesmo? Ah lembrei...
Louise andava meio estranha... Preocupada é a palavra certa, dançou com o Mark e depois com o sonserino bonitão, Bright Dashwood, é diário.. parece que o chapéu seletor andou escolhendo uns caras bonitos para lá, ouvi dizer até que eles tomam banho. XD
Remo, coitado tinha um olhar de "o trem descarrilhou e passou por cima do meu pé". Pior que a Louise estava super tranqüila, e isso devia estar matando o Lobão. Bom cada um com suas dores de cabeça não? A minha tá de matar....
O Potter grudou na Yulli, como se fosse sarna e o Sirius, fazia aquela cara de "me dá um beijo na boca que eu rolo" e Sarah ignorando. É... o Sirius já teve bons tempos. Patético.
Eu dancei com o Fábio, e devo admitir bebi muito também, lá pelas tantas nem lembrava mais com quem eu estava dançando, só lembro que xadrez preto e branco era o chão, e enquanto eu estivesse olhando-o de cima, eu tava na boa.
Ai começou uma música lenta e um garoto me puxou para dançar. Dançamos muito, e sabe ele tinha alguma coisa no olhar e no sorriso que me encantou, e ai eu o beijei.
Ok, você vai dizer que de cara cheia periquito vira meu loro, mas e daí? Beijei, beijei, muito e não me arrependo.
A festa terminou super tarde, com Mark carregando Yulli, Louise e eu pro nosso salão comunal, e pedindo aos elfos um bule de café preto e forte pra ver se eu melhoro e paro de cantar "e cada pôr do Solllllllllll, vai ser tão lindooooooooo, eu e vocêêêêê" .
Ah diário, ele me contou que o garoto que eu beijei descaradamente na festa era o Drake, irmão da Sam, e que o menino não queria me soltar, até que grudei um pino do boliche e disse que ia bater nele. Só me arrependo de ter beijado um dos pinos do boliche depois, ele tinha gosto de madeira carunchada. Blergh!
Olha que vergonha: sou daqueles bêbados que ficam alegres, nostálgicos e depois violentos..... Acho que o melhor a fazer amanhã é fingir que não era eu. E na próxima festa tomar menos poção revigorante misturada com wisky de fogo.

N/A- música citada: Quatro semanas de amor, Luan e Vanessa