Saturday, January 07, 2006

De volta outra vez....

Do diário de Alex McGregor

Abri os olhos de repente como se tivesse sido jogada de volta ao meu corpo. Sentia-me gelada, mas estava suando em bicas. Olhei para o lado e Megan, dormia a sono solto, aproveitando os últimos momentos na cama, pois logo teríamos que levantar e nos preparar para embarcar de volta à escola. O recesso para as festas de fim de ano havia acabado, e talvez eu fosse das poucas pessoas que estavam dando graças a Merlim por isso.
Não que não houvesse me ocupado, nestes dias com Scott muito pelo contrário. Scott e Megan são as melhores companhias quando você quer diversão. Conheci a parte bruxa e a parte trouxa da Suécia, fomos numa Premiére de um filme trouxa que a mãe do Scott estava promovendo, chamado Rocky, e foi muito legal. E a música? Quando andávamos na rua víamos garotos tentando imitar o Silvester Stallone, e dando aqueles pulinhos de boxeador cantando "It’s the eyes of the tiger" . Lorenzo foi conosco e era cômico vê-lo inflando o peito pra ficar mais forte.Acho que este filme fez os meninos trouxas acharem que podiam ser super heróis através dos punhos. Excesso de testosterona faz isso.
"olha lá, parece um franguinho pulando numa frigideira..."Uau, aquele pensa que vai aonde com aquele agasalho roxo apertado? Se espirrar rasga tudo" "Olha aquela menina bancando a heroína.... Acho que a mulher não tinha bigodes como ela" eram nossos comentários, durante nossas compras no lado trouxa.
Chorei um pouco quando me lembrei que Kyle adorava filmes de ação, e Lorenzo ficou todo dengoso para o meu lado, dizendo que era sangue de mentira, e com isto tentou me beijar de novo, disfarcei dizendo que havia ficado com pena do ator todo arrebentado.
Nos beijamos apenas uma vez na virada do ano, pois eu estava me sentindo só, frágil e me deixei levar pelo clima festivo, mas acho que na cabeça dele, não foi bem assim. Pois ele passou a sempre que possível estar na casa dos Foutley. Pelo menos ele revezava com o segurança nos jogos de baralhos de dois contra dois. Era difícil, convencer os elfos a ganhar do Scott ou da Megan.
Voltei á minha casa pela rede de Flú para buscar minhas coisas e falar com meus avós. Ian me disse que Kyle estava em Londres trabalhando com Sergei, e não me deu mais detalhes, depois que viu o meu desapontamento por não receber nenhuma carta.
Bem... cada um vai tentar lidar com a dor à sua maneira e a minha vai ser divertir-me a valer.
Ontem à noite, despedi-me de Lorenzo e ele veio com uma papo estranho:
LC-Alex.... Nos damos bem, gostamos das mesmas coisas....
Eu imaginava onde aquela conversa iria nos levar, ai resolvi cortar logo:
AM-Isso nos faz ótimos amigos Lorenzo. Podemos trocar cartas como fazem os amigos não é?
Coitado. Ficou meio atordoado. Acho que ele nunca levou uma cortada tão rápida como esta. Riu meio sem graça e logo foi embora, deixando seu endereço nos alojamentos de Eton.

-Anda logo, não vamos arranjar lugares decentes.
-A culpa não é minha, quem mandou trazer este excesso de malas, Megan?
-São coisas importantes que vou usar ok?
-É, se você for ficar dois anos inteiros sem aparecer em casa.-
Scott respondeu mal humorado.
Logo subimos em nosso trem e não éramos os únicos com expressões aliviadas. Os seguranças de Scott, só faltaram soltar fogos quando entramos no trem. Louise logo nos encontrou e fomos achar uma cabine decente.
Não demorou muito e Mark, Yulli e Sarah se juntaram a nós, a desagradável da irmã da Sarah foi para o "vagão das sombras", foi o apelido que Scott deu, para o vagão dos sonserinos.
Começamos a nos divertir e notei que meus amigos deviam ter algum acordo secreto em não perguntar sobre Kyle e eu, e fiquei grata por isso. Mas resolvi acabar logo com as interrogações que via nos rostos deles e contei que havia descoberto que Kyle era meu irmão. Ficaram abismados, mas fazer o quê? É a vida, apesar de que até agora eu não me conformo.
Conversamos muito sobre as aventuras de cada um nas férias e nos divertíamos com as imitações de Scott, logo pusemos nossas vestes, pois estávamos chegando. Desembarcamos em Hogsmeade, e logo pegamos uma carruagem para o castelo, quer dizer... um segundanista ficou a ver navios, quando Scott o expulsou da carruagem, pois assunto era o que não faltava.
Engraçado, para alguns alunos isso era voltar para casa, para mim seria um jeito de enfrentar meus problemas da melhor maneira possível, pois eu ia me jogar de cabeça para estudar para os NOM'S, que seriam de matar.
Olhei ao redor, enquanto me servia de purê de batatas, e pude perceber que a mesa da Sonserina tinha um novo e estranho ocupante.
Estranho não porque ele tinha chifres ou rabo escondidos como alguns membros daquela casa, mas porque ele parecia deslocado. Nos olhamos rapidamente e voltamos a nos ocupar com o prato de comida.
É pelo jeito até nossa escola tinha novidades....

Nota autora: música citada Eye of the tiger – Survivor do filme Rocky, lançado em 1976.