Friday, January 27, 2006

Um aliado na procura

Diário de Alucard W. Chronos

Oi de novo diário tenho escrito muito em você ultimamente não?
Mandei a carta pro Kyle ontem de manhã e até agora nada. Hórus já voltou e trouxe apenas uma carta do meu pai que dizia assim:
"Oi Lu, espero que vocês estejam bem mesmo. Saudades de ambos e beijos da mamãe. Bem temos alguns livros sim sobre sonhos e também pesadelos, despachamos todos junto da Hórus. Mas por que isso? Você tem tido sonhos, ou pior, pesadelos, estranhos ultimamente? Qualquer coisa fale conosco. Beijos"
São ao todo 5 livros que abordam a interpretação de sonhos e de pesadelos, curiosidades sobre pesadelos, mas o que me chamou mais atenção foi o seguinte livro: "Pesadelos que machucam". Me parece o melhor lugar para procurar algo sobre o que a Alex está passando, mas não tive tempo de começar a ler, porque já estava na hora das aulas. Respondi aos meus pais agradecendo pelos livros e dizendo que estava tudo bem comigo, só havia me interessado por aquele assunto.
O dia de hoje correu normalmente. As aulas foram monótonas como sempre e eu e a Mi aproveitávamos o pouco tempo que tínhamos entre aulas e estudos para aproveitarmos um pouco um do outro. Contei pra ela tudo que eu desconfiava e ela, assim como os outros, estão me ajudando a manter sempre uma certa vigília sobre a Alex, mas ela continua do mesmo jeito... Desanimada, com olheiras enormes, sem apetite e abatida... Cada vez mais a gente se preocupa com ela... Mas ela insiste que não é nada! Espere um instante aqui diário, e não reclame!!
......Oi voltei! A resposta do Kyle acabou de chegar junto de uma carta daquele amigo dele, o Sergei, a coruja acabou de deixar as cartas comigo por isso tive que parar um pouco. Bem pelo visto o Kyle não sabe que o Sergei me escreveu também, porque ainda nem abri as cartas, mas na do Sergei já está escrito pra eu não mostrar ao Kyle... Olha as cartas:

Carta do Kyle:
"Ah, olá Alucard. Espero que você esteja bem e fora de encrencas. Eu estou bem, tirando uns arranhões e machucados, mas não são nada; não precisa se preocupar (até porque outro além do Sergei me vigiando não dá!) Bem já que perguntou, tem ocorrido algumas coisas estranhas ultimamente...Lembra da minha primeira missão no clã? Aquela que você participou junto? Então, em um determinado momento me joguei à frente de um feitiço que ia atingi-lo, eu senti como se algo tivesse minimizado o feitiço antes dele me atingir, já que recebi um impacto muito reduzido. E na missão de hoje eu pensei ter tido uma visão. Tenho certeza de que vai querer saber que visão foi essa então vou contar logo... Eu pensei, somente pensei, ter visto a imagem da Alexandra. Ela me protegeu de um feitiço, gritou algo e desapareceu... Bem não é nada, acho que foi o calor da batalha. Não precisa se preocupar, sério. De qualquer modo obrigado por se preocupar comigo. Abraços e se cuida...E Alucard...Érr...Como a Alexandra está??"

Carta do Sergei:
" Olá Alucard. Não sei se você se lembra de mim, sou o amigo do Kyle. Em todo caso, eu li sua carta para ele quando ele recebeu e como você me preocupei um pouco. Essas tais visões são estranhas, ainda mais ocorrendo em alguém que não tem histórico de visões, predições do futuro e muito menos problemas mentais. Por isso resolvi pesquisar um pouco e estou indo agora visitar o St. Mungus para obter mais informações. O que souber que possa me ajudar eu ficaria agradecido. Farei o mesmo, e qualquer novidade eu te aviso. Cuide-se."

Bem diário eu tenho que responder e vou te contar logo o que vou responder à cada um antes de descer correndo pro corujal e despachar umas corujas. É vou andar pelos corredores da escola à noite sim, isso é urgente! E se você não se lembra eu já fiz muito isso... As respostas para eles serão:
Para o Kyle:
"Isso só pode ser de família. Por que vocês dois vivem falando que não é nada? Já que perguntou dela, ela não está nos melhores dias não. Anda muito desanimada, sem apetite e muito abatida, tem tido noites muito mal dormidas devido à intensos e contínuos pesadelos, por isso está com olheiras profundas. Eu me cuidar? Você que tem que se cuidar! Cuide desses ferimentos e tome mais cuidado a partir de agora!! Cuide-se mesmo, a Alex não me perdoaria se te acontecesse algo..."

Para o Sergei:
"Olá. Eu lembro de você sim. Então não sou só eu que está intrigado com essa história toda... O Kyle me mandou uma coruja contando as coisas estranhas que tem acontecido com ele e isso me deixou um tanto curioso e intrigado também, principalmente pelo fato dele ter visto a imagem da Alex. Por falar nela, não sei se isso ajuda, mas ela tem sofrido de pesadelos constantes e tem estado desanimada, sem apetite, abatida e cansada. Não tem dormido bem ultimamente devido aos pesadelos, que ela nunca se lembra como são. Qualquer novidade eu te aviso e mantenha um olho no Kyle sempre que possível, e eu mantenho outro na Alex. Obrigado pela ajuda"
Bem tenho que correr, se não o Filch vai passar rondando os corredores e é mais difícil me esconder até o corujal com ele e aquela gata dele rondando por aí. Boa noite diário, quando voltar eu vou direto pra cama. E não se preocupe, eu sei andar por Hogwarts sozinho a noite...
Alucard Wingates Chronos às 11:24 AM