Monday, February 06, 2006

Dores que refletem a alma...

Do inconsciente de Alex McGregor

Descemos para o café da manhã no salão principal, quando Alucard, me chamou e assim que me aproximei já foi logo perguntando:
AC- Como você está? Tem dormido e se alimentado bem?
AM- Ow, quê isso Lu? Que eu saiba você tem a Mirian para se preocupar.- disse querendo me desviar das perguntas.
Ele me olhou daquele jeito sério, que intimida alguém de nervos fracos e disse:
AC- É sério Alexandra, estou preocupado com esta sua falta de apetite, você esta com uma aparência péssima.
AM- Nossa Lu, muito obrigada pelos elogios. Você e o Scott resolveram me detonar né?
Mas espera ficar algumas noites sem dormir para ver se você fica todo bonitão de manhã. - disse azeda.
AC- Então você continua sem dormir? São os pesadelos ainda? Já procurou madame Pomfrey?
AM- Lu, não procurei madame Pomfrey, porque estive muito ocupada.
AC- Claro que esteve, já observei você e as meninas aos cochichos nas aulas, aposto que estão aprontando alguma coisa....
AM- Alguém já lhe disse que você às vezes fica ranzinza? Como a coitadinha da Mirian agüenta? - disse e Mirian se aproximou sorrindo.
MC- Alex, nós estamos preocupados com você, pois parece esgotada e nós já dissemos que pode contar conosco para o que precisar. E o Lu mesmo ranzinza é lindo. - disse dando-lhe um beijo, e meu amigo desfez a cara séria.
AM- Façamos assim, hoje após as aulas falo com a Madame Pomfrey e peço alguma poção para este meu problema ok? Ela vai dizer que é estafa, tenho certeza disso.
Embora ele me olhasse com dúvidas nos olhos, resolveu acatar minha decisão:
AC- Ok, mas vou ficar de olho.
AM- Sim, senhor. Obrigada senhor, não mereço tanto senhor. - disse fazendo continência e antes que ele sacasse a varinha eu já havia voltado para a mesa da Lufa dando risada e Louise me pôs ao par do que acontecera com Scott.
Ai droga, eu tinha que esquecer o guelricho nos bolsos?
Passamos o dia muito aflitas, e no fim da tarde depois de vermos o belo adormecido acordado, as meninas foram jantar e eu fui ao nosso salão comunal fazer os deveres do dia. Por incrível que pareça o lugar estava vazio, sentei-me numa mesa e comecei a fazer os deveres quando vi que faltava um livro da biblioteca para completar meu relatório.
Levantei-me para buscá-lo e senti uma leve tontura. Sentei e esperei um pouquinho. Logo estava bem e me encaminhei para a biblioteca, peguei o livro rápido e estava voltando para o salão quando de repente tudo escureceu e eu não vi mais nada.
Agora estou aqui acho que acordada, vendo meu corpo extremamente pálido, deitado na enfermaria e Madame Pomfrey indo e vindo com várias poções esquisitas para perto de mim.Tenho vontade de falar com ela, dizer que estou bem, mas ela não me ouve.
O que será que aconteceu comigo? Porque me sinto tão cansada? O.O