Thursday, February 16, 2006

Feliz Dia Dos Namorados!

Feliz dia dos Namorados!

Diário de Alucard W. Chronos

Dia especial ontem...Dia dos namorados! O primeiro dia dos namorados meu e da Mirian! Hogwarts estava tão linda, é como se tivesse ficado diferente por hoje. É diário estou apaixonado sim por que?? Quer ficar quieto e deixar eu falar!! Obrigado, humpf. Foi um ótimo dia, e soubemos aproveitar cada momentinho...Não adiantaram de nada as aulas, não prestamos atenção mesmo! Rsrsrsrs. Acho que só prestamos um pouquinho de atenção nas aulas que não fazemos juntos, mas mesmo assim foram pouquíssimas....
O dia foi lotado de elfos andando por todos os cantos do colégio enviando os mais diversos cartões e poemas mais bregas que existem! Sinceramente, eu estou apaixonado, sei que muitas vezes sou brega e principalmente meloso até demais, mas ontem, o pessoal tava exagerando demais! Eu não agüentava mais ouvir aquelas vozes dos elfos cantando os mais diversos poemas sem graça. Eu não usei o serviço de recados através dos elfos, fui um pouco mais criativo e diferente. Preparei uma carta pelo dia dos namorados e meio que a dividi em vários pedaços, como se fossem pistas para encontrar a carta completa. A Celas me deu uma ajudinha e a primeira das pistas ela deixou encima das coisas da Mirian, e assim que ela acordou ela olhou para a primeira pista. Era algo assim:
“Bom dia dorminhoca, quero ver se encontra tudo antes de me encontrar na primeira aula. Procure onde pode tanto estar quente quanto frio dependendo da época do ano”
Bem eu escondi a segunda pista na lareira da Grifinória mas de um modo que ninguém queimava por engano a pista, também se fizessem isso, iam se ver comigo! Eu acompanhei tudo meio escondido pra ver as reações dela. Ela ficou tão interessada em procurar as pistas que não me viu nenhuma vez...ou talvez tenha visto não sei...Ele demorou um tempinho pra descobrir a segunda pista e só a encontrou quando desceu para o salão comunal e entendeu do que eu estava falando, encontrando a nova pista, que era assim:
“Que bom que desvendou a primeira, pensei que eu ia ficar mofando...A próxima pista se encontra onde pela primeira vez ficamos próximos.”
Essa eu tinha certeza que ela ia descobrir rápido, aquele dia foi digamos...inesquecível, eu tinha acabado de ter um ataque histérico e desmaiado após um sonho (Por Merlin! Será que senti algo como a Alex?! Rsrsrs). Então em pouco tempo ela correu para a Ala Hospitalar e achou a cama em que eu tinha ficado em repouso por quase uma semana...A Madame Promfey não queria deixar ela procurar direito, ainda mais que tinha um sonserino com sobrancelhas gigantescas na cama. Mas ela conseguiu expulsar o garoto, ultimamente tenho medo da Mi quando ela quer algo...Finalmente achou a terceira pista, que era assim diário:
“Ah então você se lembra!! Pensei que ia esquecer, brincadeira! A última pista está perto de alguém que nos ajudou a nos sentirmos mais próximos...”
Acho que essa seria a pista mais difícil. Todos os nossos amigos nos ajudaram de algum modo, mas alguns em especial. Ela correu de volta para a Grifinória onde encontrou o Scott acabando de acordar. Coitado ela estava com um brilho estranho nos olhos e quase bateu nele querendo revistá-lo! Hahahahaha coitado, depois tenho que agradecer a paciência. Mas não era com ele que estava a pista. Ela procurou a Celas e essa também não tinha nada. Acompanhei ela enquanto corria pelas casas dos nossos amigos procurando alguém com a pista, mas ninguém estava com ela. Ela já estava curiosa para ler tudo! E queria me encontrar logo também...Mas finalmente ela lembrou de alguém que nos ajudou a ficar mais próximos quando não dava. Quantas vezes ela não mandou mensagens de um pro outro? Ah vejo que você não é tão burro diário, a pista estava com a Hórus...Ela correu para o corujal e achou a Hórus descansando junto das outras corujas e ela tinha um pergaminho preso a sua perna. Eu tinha pedido pra Hórus assim que a visse fosse até ela, mas como a Hórus estava dormindo, a Mi teve que chamá-la dezenas de vezes até que a coruja resolveu acordar e entregar a última pista:
“Você é boa nessas casas ao tesouro, querida. Agora é a última parte...O “tesouro” está onde todos já nos viram juntos, onde a sombra nos protege...”
Eu mal esperei ela terminar de achar a última pista e fui correndo pros jardins, à beira do lago. Era ali que passávamos horas juntos, conversando e namorando, à sombra de uma árvore que já nos viu dezenas de vezes juntos e onde tivemos alguns dos melhores encontros...Enquanto esperava pude ver que os jardins estavam agitados. Os professores antes das primeiras aulas passavam conjurando fadinhas e corações brilhantes flutuantes. Alguns estavam à beira do lago conjurando botes que depois vi que eram gôndolas e as fazendo deslizar suavemente até um porto improvisado. “Como isso é romântico...vou passar a noite aqui com a Mi”. Fui acordado dos meus pensamentos quanto a uma noite linda sob as estrelas quando notei movimentação na porta de entrada. E lá vinha ela, tão linda correndo na direção da nossa árvore favorita...Me escondi um pouco e deixei que ela procurasse por ali a carta. Ela finalmente a encontrou presa à arvore. Ela pegou a carta e começou a ler. Podia ver o sorriso dela e a alegria a cada linha e as vezes ficava vermelha com algum elogio...Não diário curioso! Não vai saber o que escrevi!! Essa carta é só entre eu e ela...Quando vi que ela tinha terminado de ler e procurava ao redor por mim, eu aproveitei e apontei a varinha para a árvore e fiz mesmo à distância, um coração onde botei no centro dele: “A & M”
Eu adorei ver o sorriso de satisfação dela enquanto me procurava ainda mais. Aproveitei quando ela virou de costas para onde eu estava me gritando e me aproximei devagar. A abracei e ela primeiro tomou um susto, mas depois me reconheceu e devolveu o abraço com força. Ela estava rindo, mas também com água nos olhos e nos beijamos longamente...Então sussurrei em seu ouvido:AC: Feliz dia dos namorados Mirian...
MC: Seu bobo!! Feliz dia dos namorados também! Eu te amo sabia garoto?
AC: Eu também te amo Mirian, muito Nos beijamos mais e mais e acabamos nos sentando na grama perto daquele coração na árvore...Ficamos assim até que nos lembramos que ainda tínhamos aulas. Voltamos pro castelo de mãos dadas e não conseguíamos prestar atenção em nenhuma aula, pois ficávamos se olhando o tempo todo e só não nos beijávamos de novo, porque os professores foram inteligentes e nos separaram...Ficamos o dia todo assim e na hora do baile descemos juntos até o salão principal para o baile. Ela estava lindíssima...Parecia mais linda que o normal. Estava com um vestido vermelho, seus cabelos voavam enquanto caminhávamos até o baile e eu sentia um perfume delicioso...Ficamos pouco tempo no baile e decidimos ir aproveitar o tempo só pra gente nas gôndolas do lago. Entramos em uma das gôndolas e eu remei desviando dos casais que se agarravam, sabendo que em breve estaríamos do mesmo jeito. Nos distanciamos bem da margem do lago e paramos no meio do lago mais ou menos onde começamos a nos beijar. Era tão romântico e tão belo ficar assim com ela no lago calmo, olhando as estrelas...Ta certo que não olhamos muito...ficamos mais é nos beijando que outra coisa. Paramos um pouco quando ouvimos barulho de gente caindo na água e ficamos tentando adivinhar quem tinha caído no lago. Íamos procurar pra ajudar, quando vimos que estava tudo bem, então decidimos voltar a onde tínhamos parado. Passamos a maior parte da noite ali na gôndola agarradinhos, aproveitando aquela noite tão linda...Só paramos quando os professores chamaram de volta todos os barcos, acho que já eram umas 2 da manhã! A McGonagall nos acompanhou até a torre e nossos dormitórios para ter certeza que iríamos dormir e deixou claro que ia pedir pros elfos nos vigiarem hehehehe. Tivemos que ir dormir e sonhei com ela...Dia dos namorados perfeito, pareceu um sonho...Ainda bem que não foi
Alucard Wingates Chronos às 1:47 PM