Wednesday, March 08, 2006

You're Beautiful

pensamentos de Logan Warrick

My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled at me on the subway.
She was with another man.
I won't lose no sleep on that
'Cause I've got a plan.

Tenho estudado feito um doido, mas algumas coisas estão difíceis de serem assimiladas.Não que me falte inteligência, se faltasse não seria um corvinal, mas porque ando distraído demais ultimamente.Tenho pensado muito na Alex, e em quanto gostaria de estar com ela. Bem, sempre nos esbarramos, mas eu procuro ficar na minha, não forçar nenhuma situação. Afinal ela deixou bem claro que não vai se prender a nada e nem ninguém.

You're beautiful,
You're beautiful,
You're beautiful,
It's true!
I saw your face
in a crowded place,
And I don't know what to do,
Cause I'll never be with you.

Engraçado…às vezes nossos olhares se encontram, e tenho a impressão de que ela também sente alguma coisa por mim. Não quero criar expectativas, sei que ela ainda pensa naquele primo dela. Eles tiveram uma história curta, porém forte.
Procuro não ficar aparecendo e impondo minha presença a toda hora, sei que ela odeia gente grudenta...
Aliás os únicos "grudes" que ela faz questão de ter por perto são os amigos. Ao contrário do que pensam alguns, admiro a ligação deles.
Eles são legais, cada um do seu jeito: Foutley, apesar do que falam dele, é um porto seguro para ela, Storm e Kinoshita além de companheiras de time, partiriam pra cima do primeiro que ousasse fazer algum mal para Alex, são amigas até debaixo d'água. Chronos e Ferguson protetores, como se fossem irmãos mais velhos. Notei pelo jeito que estalaram os dedos das mãos fechadas. Até a McBright estreitou os olhos me analisando, para ver seu eu seria um bom acompanhante.
Acho que perceberam que não quero machucá-la, e me tratam bem.

Yeah, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was
Flying high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last till the end.
You're beautiful,
You're beautiful,
You're beautiful,
It's true!


Nunca fui muito de me ligar às garotas com quem saí. Sempre encarei como diversão própria da minha idade, sabe aquela famosa frase "isto é coisa de homem", então não levava nada muito a sério. Quando a chamei para sair, só pensava em levar uma menina bonita ao baile, nunca havia saído com uma jogadora de quadribol. Agora eu me interesso pelo que ela diz, não é só a parte física que me atrai naquela garota.

I saw your face
in a crowded place
And I don't know what to do,
Cause I'll never be with you.
You're beautiful,
You're beautiful,
You're beautiful,
It's true!
There must be an angel
with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you
But it's time to face the truth,
I will never be with you

Hoje eu havia tido uma conversa difícil com Cassandra Smith, uma colega de casa, com quem havia saído algumas vezes, mas fui obrigado a ser franco. Não quero dar esperanças a alguém que sinceramente ache que com algumas alterações numerológicas em nossos nomes teríamos uma vida plena de realizações.
Nada contra Adivinhação, mas tive que dizer a ela que a minha linha do amor, já estava destinada a outra pessoa. E que até havia confirmado isso com a Aritmancia, e isso a convenceu. Já era tarde e fui até a cozinha comer alguma coisa, alguns colegas dizem que meu apetite noturno aumentou depois do baile dos Namorados. ;)
Encontrei Alex no corredor. Estava comendo uma maçã, e sorriu ao me ver. Seus lábios estavam úmidos ainda com o suco da fruta, e quando ela passou a língua por eles, eu parei de pensar. Aproximei-me e sem nem dizer oi direito, a beijei, com tanta paixão, que acho que a assustei. Não sei o que me fez agir daquela forma.
No princípio ela ficou sem reação, mas começou a corresponder tão ardentemente que isto quase me deu certeza de que ela gosta de mim, pelo menos um pouco. Ficamos enroscados ali por um bom tempo, até que de repente, ela se soltou, e antes que eu dissesse alguma coisa, ela disse:
-Somos amigos...- e saiu correndo para o salão comunal.
Acho que para ela vou ser sempre aquele que não oferece riscos, e quando ameaçar sair da linha, ela vai lembrar-me do que sou para ela: um amigo.

N.A.> Música de James Blunt- You're Beautiful