Tuesday, May 02, 2006

Um dia de fúria!

Do diário de Alex McGregor

Mais um caso de morte por mordida de vampiro!
“Comunidade bruxa com medo e ministério comunica-se com o primeiro ministro dos trouxas para avisar sobre o perigo. Aurores estão em alerta para prenderem este criminoso.”

Li rapidamente a notícia, antes de pular para a seção de esportes e logo a esqueci distraída com minhas torradas. Estava com fome e logo iríamos para o vestiário. Hoje era o dia! Era dia da decisão do campeonato de Quadribol, e seria Lufa-Lufa contra Sonserina. Durante a semana algumas brigas ocorreram nos corredores, e torcedores de ambas as casas andaram visitando a enfermaria para remover rabos e presas, coisa bem comuns numa final.

I've paid my dues
Time after time
I've done my sentence
But committed no crime
And bad mistakes
I've made a few
I've had my share of sand
Kicked in my face
But I've come through
And we mean to go on and on and on and on


Após o café, fomos para o vestiário e Louise parecia engasgada tamanho o nervoso. Fomos para o campo e era uma coisa linda de ser ver: uma pequena parte da torcida vestia prata e verde, mas a maioria: amarelo e preto.Monn, que iria narrar a partida tinha as unhas nas cores da casa, Scott e Sam, estavam super animados comandando a torcida.

I've taken my bows
And my curtain calls
You brought me fame and fortune
And everything that goes with it
I thank you all
But it's been no bed of roses
No pleasure cruise
I consider it a challenge before
The whole human race
And I ain't gonna lose

And we mean to go on and on and on and on


A narração da Monn estava cômica quando ela falava o nome de Dashwood associando-o a porco chauvinista, canalha e outros adjetivos piores. McGonnagall ameaçava tomar o microfone e ela se recompunha, por alguns segundos e lá estavam os desaforos novamente.
Quando ele marcou ponto e passou sorridente provocando Louise, não tive dúvidas: ele merecia troco. Aproveitei o vacilo de Fulhan quando Louise mandou um balaço na sua direção, peguei a goles e fui pra cima do Bright, e acertei sua cabeça. Ele caiu da vassoura, mas foi amparado pelo Harper e Crabbe, o que foi uma pena. Hunpft.

- Srtª McGregor, será que pode explicar o que aconteceu?? - a professora McGonagall tomou o microfone da mão de Monn para berrar comigo.
- Queria passar a goles pro Joey, não tenho culpa dele ter um cabeção...
Ela me olhou feio, mas não falou mais nada. Acho que ela reconheceu que eu havia dito a verdade sobre a cabeça de melancia do Dashwood :P
Continuamos com o jogo, logo os sonserinos começaram a fazer o que sabem melhor: agredir lançando balaços, davam chutes, e respondíamos à altura. Acho que em todos os séculos de história de Hogwarts, nunca viram os texugos tão furiosos em campo.
Jogávamos há quase uma hora e todos estavam ficando cansados, quando Yulli saiu em disparada, pois tinha visto o pomo, nem deu tempo de nos movimentar para protegê-la quando Agatha lançou um balaço e a desviou por alguns segundos beneficiando Harper, Louise rapidamente lançou-lhe dois balaços de uma vez, derrubando no chão. Yulli capturou o pomo.

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the World

Meus olhos encheram de lágrimas de tanta felicidade. Minha vontade era de rir e chorar ao mesmo tempo. Finalmente minha casa ganhava o campeonato de quadribol, descemos rápidos e nos amontoamos em cima de Yulli que chorava e ria com a mão levantada. Logo estávamos pulando num mar de torcedores recebendo abraços, apertos de mãos, quando senti alguém me segurar firme. Olhei e era Logan sorrindo, todo vestido com as cores da Lufa.
Achei a coisa mais meiga do mundo e fiz o que estava com vontade de fazer há dias: pulei no seu pescoço e o beijei. Ele me abraçou mais forte e continuamos a comemorar a vitória da Lufa em grande estilo.

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the World

N.autora: We are de champions - Queen