Thursday, September 07, 2006

Fama indesejada

Diário de Alucard W. Chronos

Bem, minha fama cresceu bastante desde o ano passado e passei de “Criador de confusões” e garoto “normal” para a mais nova “atração turística” de Hogwarts. Alunos de toda a escola quando cruzam comigo no corredor resolvem parar pra olhar e apontar pra variar. Tem também os cochichos que não podiam faltar não acha? Eles me seguem, tem vezes que um corredor inteiro fica cochichando...
Mas pelo menos estou aprendendo a ignorá-los, geralmente fixo o olhar em algum ponto distante e penso em outras coisas além de voar no pescoço de um. Calma, não para mordê-los, mas pra enforcar mesmo! Até alguns monitores param pra olhar!! O Lupin fica rindo um pouco, mas já me falou que pediu para eles pararem, porque já chega os alunos...
Dia desses tivemos a festa de boas-vindas dos lufanos! Foi ótima! Eu continuo me abstendo de beber bebidas alcoólicas, mas o pessoal da festa pelo visto não...A Alex chegou ao ponto de subir em cima da mesa e dançar, ta que eu não cheguei a ver...Digamos que estava ocupado...Passei a maior parte da festa com a Mirian em um lugar aconchegante e calmo, aproveitando o tempo pra gente e matando a saudade que realmente estava apertando...Mas mesmo assim as pessoas não davam trégua, a todo momento vinha alguém olhar, acho que queriam ter certeza que eu não ia morder a Mirian *gota* Como se eu não tivesse a chance de morder metade da festa antes que notassem, fora que eu passei as férias com a Mi! Se o pescoço dela está intacto até hoje, não seria hoje que eu ia mordê-la! Saímos de lá tarde pra variar e como a sala comunal estava vazia ficamos um bom tempo lá juntos namorando no sofá....Tivemos que nos controlar, porque a oportunidade era boa demais...Ela tinha tirado a noite pra me provocar e a cada movimento dela estava mais difícil, então resolvemos ir dormir antes que perdêssemos o controle completamente.
Sabe da maior? Agora estão organizando grupos, como se fossem agências de turismo, para me “visitar”! Agora sim está dando nos nervos, e pra melhorar os sonserinos decidiram me perseguir, acho que esqueceram que estão brincando com alguém que anda de pavio curto:- Então é verdade, temos um vampiro no colégio.
- Um mestiço pelo que ouvi dizer
AC: Por que? Tem medo de mim?
- Medo de você? Por que eu teria?
AC: Por que você é um simples sonserino? E eu um vampiro?
- Como se eu tivesse medo de um MESTIÇO. Essa escola está ficando uma droga!
AC: É verdade...eu me lembro que ela começou depois que você entrou pra cá, não lembra?
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim, vampiro?
AC: Você falou certo, um VAMPIRO. Quer realmente arranjar briga comigo?
- O que você pode fazer? Me atacar? Hahahahaha os monitores viriam correndo pra cima de você! – Eles riam enquanto se aproximavam fingindo querer me bater. Mas eu já vi isso e sei que o que eles realmente estão sentindo é o medo...
AC: Vocês são patéticos...Não tenho que perder meu tempo com vocês.
Virei as costas e continuei andando, mas eles me seguiam e queriam me ver estressado. Eles xingavam as piores coisas possíveis sobre meu atual estado, mas tocaram num ponto que eu não perdoei: meus amigos.
- Ah, ouvi dizer que seus amigos são seu banquete não? Você reveza quem atacar primeiro.
- Amigos? Desde quando um mestiço tem amigos?
- E aquela sua irmã e sua namorada? São muito bonitas sabia?
- Vamos empurrá-lo pro sol e “consolá-las”
Por que eles gostam de ser patéticos? Eu respirei fundo e tentei me controlar, mas achei melhor deixá-los ter medo de mim, ai pensam duas vezes antes de me encherem quando estou de mau humor...Virei para eles com os caninos a mostra e os olhos vermelhos, como se preparasse um ataque. Eles saltaram pra trás imediatamente com medo e tentando sacar as varinhas, mas fui mais rápido e já apontava minha varinha pra as deles e falava “Accio”. Estavam desarmados, com medo e diante de um vampiro.
AC: Não disseram que não tinham medo de mim? Não é o que vejo... – fingi me jogar pra cima deles e eles começaram a correr esbarrando em um aluno. Era o Lupin.
RL: Que confusão é essa aqui?!
- El..Ele tentou nos atacar!
RL: Ele? Ele quem?
- O vampiro! Ele nos ameaçou!
RL: Bem não estou vendo nada. E acabei de vir da sala comunal da Grifinória e o Sr. Chronos está lá, não tem como estar aqui.
- Mas ele está ali! – Eles apontavam para o corredor, mas não havia nada. Lupin respirou fundo perdendo a paciência.
RL: Sempre inventando mentiras e arranjando confusões. Menos 10 pontos para a Sonserina e sumam daqui antes que eu decida tirar mais!
Eles saíram correndo dali, sem nem mesmo reclamar dos pontos perdidos, pois queriam sair dali o mais rápido possível. Lupin ria baixinho até eles desaparecerem, quando caiu na gargalhada e andou um pouco pra frente rindo mais um pouco antes de fingir estar sério:RL: Sr. Chronos, sei que está aí.
AC: Me desculpe Lupin, eu não agüentei em pregar uma peça neles. – Eu falei surgindo detrás de uma estátua que mal dava para uma pessoa magra se esconder.
RL: Hum, você se esconde bem. Quer ensinar não?
AC: Rsrsrsrs. Se quiser, mas acho difícil. Me desculpe mesmo por não ter segurado minha vontade de dar um susto neles.
RL: Não se preocupe, eles até que mereciam. Pena não ter assustado mais. Mas eles com certeza vão querer continuar depois.
AC: Eu sei, mas já estou me acostumando um pouco. E eles são sonserinos, não preciso me preocupar com eles.
RL: Rsrsrs é verdade. Pro seu azar, essa sua nova condição é mais fácil de ser vista.
AC: Eu sei...infelizmente. Não agüento mais todos me olhando nos corredores.
RL: Deve ser difícil mesmo, pode contar sempre conosco ta Chronos?AC: Claro, obrigado! E você também sabe disso não Lupin?RL: Rsrsrs sei sim. Vamos, você tem que voltar pro salão comunal antes que eles procurem algum professor. E eu tenho que continuar a ronda...depois espalho isso pra Grifinória.
AC: Eles vão gostar, principalmente o Black e o Potter. Já te falaram que me pediram pra atacar o Snape?!
RL: Rsrsrs falaram sim, mas fui contra. Mas você conhece aqueles dois...
AC: É verdade...deixa eu ir então, antes que eles procurem a Mcgonogall, ainda tenho medo dela as vezes.
RL Quem não tem? Ele continuou andando me dando um último aceno e rindo sozinho enquanto eu corria para a sala comunal. Não deu outra, assim que cheguei lá, a Mcgonogall apareceu pra ver se eu estava lá realmente. Ainda bem que minha velocidade ajuda nessas horas!
Alucard Wingates Chronos às 3:03 AM