Saturday, September 02, 2006

Novo começo...

Diário de Alucard W. Chronos

Retorno à escola. Reencontrar os amigos. Despedir-se dos pais. Segurar as lágrimas da saudade de casa. Se sentir na sua segunda casa... E...Aturar gente me olhando!! Aff eu sabia que ia ser difícil, mas foi mais do que eu imaginava. Todo lugar que eu olhava tinha alguém me olhando de rabo-de-olho, na melhor das hipóteses. Os mais abusados paravam para apontar e olhar na estação mesmo, enquanto cochichavam me olhando das mais variadas maneiras. A Celas tava se segurando pra não voar no pescoço de um e o Kyle do meu lado se segurava para não rir dela. Eu estava tentando ignorar, mas era difícil...

Sanity brings up the sadness
that keeps your illusions locked in a little box
Fright comes, you find yourself lonely
in a cage of conclusions crowding your mind
You sit back bowing your head
Every answer - yes
Why don't you trust me and shed out your fears,
Running over the tears you've contained
now cover up your eyes
- Is it good for you?

Meus olhos procuravam a Mirian, mas não a viam em lugar algum e isso servia só pra me deixar mais cabisbaixo. Eu não a via desde o dia que me encontrei com Hellion no meio do parque, pois no dia seguinte eu voltei pra casa porque ia comemorar meu aniversário com eles, e ela não pode ir no aniversário porque também era aniversário de um tio paterno dela. E eu estava morrendo de saudades... Meus olhos, assim como os do Kyle, também procuravam a Alex, o Scott, a Lou, a Yulli, o Mark... Mas nada. Parecia que o mundo havia me abandonado...

This is the end of all hope
To lose the child, the faith
To end all the innocence
To be someone like me

Droga, eu sentia muito a falta de todos eles, mas pelo visto eles já haviam entrado no trem ou ainda não tinham chegado. Kyle também parecia meio desapontado, mas escondia isso e sorriu quando nos encaramos um pouco. Meus pais conversavam com uns conhecidos e a Celas tinha encontrado amigas da turma dela e conversava com elas andando pela estação esperando o trem sair. Kyle me falou que precisava deixar um recado para Dumbledore antes de ir e foi procurar algum monitor ou o maquinista e eu fiquei sozinho na estação olhando o nada e apenas pensando, deixando o vento bater nos meus cabelos, que estavam mais longos e presos num rabo de cavalo. Apesar da solidão momentânea eu sentia que em breve estaria de novo com eles...

I will be here when fire burns!
Welcome on board
over here is the ship of your life
So rotten that will cast away
I'll be your sweet lullaby all the night
And if you get lost you can hold my hand...
This is the birth of all hope
To have what I once had
This life unforgivenIt will end with birth

Meus pais e minha irmã voltaram para perto de mim e nos despedimos, pois o trem já soltava fumaça pronto para partir. Kyle voltou correndo e sorrindo também para se despedir de mim e falou que qualquer coisa era só mandar uma coruja. Me despedi dos meus pais e eles recomendavam que eu tomasse cuidado, mas principalmente, tomasse juízo! A Celas entrou antes no trem dizendo que ia se sentar com as amigas dela e eu entrei depois, mas não sem antes dar uma última olhada ao redor da estação, procurando o pessoal... onde estão vocês?

Wounded is the deer that leaps highest
And my wound it cuts so deep
Turn off the light and let me pull the plug

Procurei um vagão vazio e dei um tchau para meus pais e o Kyle da estação e me sentei meio solitário no vagão. Estava tão perdido em meus pensamentos que nem vi quando alguém tampou meus olhos e perguntou: “Advinha quem é?”. Meu coração pulou e eu apertei com força e carinho aquelas mãos doces e me levantei abraçando-a com força, sentindo como se não a abraçasse a séculos. Ela me abraçou de volta sorrindo e puxando-a para mais perto de mim a beijei e ficamos assim por um bom tempo. Mirian, eu a reconheceria até na noite mais escura, até nas maiores trevas...
AC: Eu tava com saudades. .Fiquei te procurando no trem!
MC: Seu bobo, eu já tava aqui. Encontrei o Kyle e a Celas e eles me falaram que você tava me procurando e resolvi fazer uma surpresa!
AC: Aqueles dois me pagam! Tava pensando que tinha esquecido de mim... – fingi carinha de triste e fiz até beicinho!
MC: Você é um bobão mesmo! Não faz assim que eu não agüento seu bobo. – Ela falou enquanto ria e sentava no meu colo me beijando em seguida...

And I'll be here when fire burns
(Inside your heart)
Climb up the hills and mountains,
don't forget what you've learned!

Ela ficava me provocando e depois de um tempo ficamos apenas conversando sem nos preocuparmos com nada. Eu estava com muita saudade daquela garota, muita mesmo. Decidimos depois de mais ou menos uns quarenta minutos de viagem andar pelo trem. Ela encontrou umas amigas e falou que depois me procurava no vagão onde estávamos. Elas saíram rindo e cochichando algo. Eu decidi procurar o pessoal e demorei um bom tempo até achar. Finalmente os achei, estavam num vagão só pra eles e conversando alegremente matando a saudade. Eu me alegrei também e entrei feliz dando um alô para todos. Eu quase caio no chão! A Alex saltou pra me abraçar e me cumprimentar e fiquei feliz também por ela usar o cachecol que mandei pra ela de presente. Todos estavam ali, menos a Lou que pelo visto, tinha ido aproveitar o namorado Rsrsrsrs.
AM: Desculpa quase te derrubar! Desde o acampamento não nos vimos!
AC: Nada, não se preocupa, também estava com saudades! Vocês estão todos diferentes!
SF: Você não pode falar nada! Olha esse cabelão! Não vai cortar não?
YH: Cortar Cott?! VOCÊ TÁ MALUCO?! Ta muito legal! Ficou ótimo em você Lu.
AC: Obrigado, e é claro que não vou cortar, demorei as férias todas pra ele crescer dessa forma!
MF: Ei daqui a pouco eu fico com ciúmes! Ficou bem legal mesmo Lu.
AM: Nem te agradeci pelo presente! Obrigada Lu, é muito bonito.
AC: Eu tentei dar meu melhor, meus dotes artísticos não são lá essas coisas. Todos vão ganhar um depois, vai que protege um pouco mais de mim não? Rsrsrsrsrs
YH: Esse ano pretende jogar Quadribol não Lu? Quero ter a chance de te derrrotar!
SF: Derrotar?! Vamos ganhar a Taça dessa vez!
AC: Com certeza Scott! Eu vou jogar sim, trouxe minha vassoura também. Vou ser goleiro, se eu passar nos testes.
LS: Você passa Lu! Mas a Taça é dos texugos.
Lou finalmente voltou sorrindo e me cumprimentou com um abraço. Ficamos mais um tempão lá conversando até que a Mi apareceu e depois de ficarmos mais um tempo conversando, resolvemos aproveitar o resto da viagem só pra nós dois. Voltamos pro vagão do início e ficamos lá juntos até a estação... Ai Hogwarts...Tantas pessoas, tantas novidades, tantas diversões, tantas confusões como aqueles trestálios voando! Trestálios?! Então agora eu podia vê-los... Bem se eu não os visse agora, nunca mais os veria! Hogwarts... Novas brigas e disputas, o que seria de Hogwarts sem isso não? Eu estava feliz de voltar e reencontrar todos...

This time I wanna know what life means......
to live it againI'm looking forward, feel the light shine in my eyes
And now I know, my instincts were not wrong
And many things can be done
I don't believe now
That I'm dreaming alone
That I'm dreaming alone
Life makes us feel the time we cannot hold
Time makes us live a tale already told
Time makes us heal a feeling inside
a feeling that lies in our heart
that we stole away...

N.A.: Músicas: End of All Hope, Nightwish e Time, Angra.
Alucard Wingates Chronos às 9:08 PM