Monday, February 26, 2007

Algo mais que verdadeiro...

Alguns dias atrás...

- Lu, você ta bem cara? – Thiago desceu da vassoura quando me viu caído no chão. O resto do time finalmente notou que o goleiro havia pousado a vassoura e jazia caído no chão com a mão no rosto. Eles apontaram as vassouras para o chão e rapidamente eu estava cercado pelo time.

- Você sabe que não vai me segurar por muito tempo..

O time continuava ao meu redor, querendo saber o que tinha acontecido, mas Thiago não deixava ninguém se aproximar e eu ouvia os gritos dele e do Harold para abrirem espaço pra eu respirar. Senti Mirian correndo das arquibancadas, assim como os curiosos...

- Logo, logo, estarei livre para fazer o que eu quero...

A voz ecoava em minha mente...Seguida de uma risada maligna...Eu sabia de quem era a voz...Era minha...Sentia uma dor intensa no estômago, uma pontada e um anseio...

- Sangue...Quero sangue...E você não vai me impedir por muito tempo!! Nem você, nem as poções de sua irmã, nem a força de sua amiga, ou até mesmo a sua querida namorada!
- NÃO OUSE CHEGAR PERTO DELAS!


Na minha mente, eu brigava comigo mesmo. Eu sabia o que era isso tudo...Era a sede, a sede maldita, que está cada vez maior e mais difícil de controlar. É como se o monstro dentro de mim crescesse a cada dia, fortalecendo-se por causa da sede...
- Lu, leventa, o que ta havendo? – Era a Johnson que falava e senti ela e Storm me pegarem pelos braços. Praguejei por ela estar ali, Mirian não ia gostar
- Vamos, Chronos, o que houve?! – Potter me sentou num banco que trouxeram no mesmo tempo em que Mirian chegava e empurrava com certo rancor a Johnson.
- Lu, querido – Ela frisou bem essa palavra – O que aconteceu?
- Nada, tá tudo bem...Foi só uma tontura... – consegui falar, soltando um sorriso.
- Nada? Você cai assim da vassoura, interrompe o treino e não é nada?! Até parece Chronos! – Thiago brigava comigo, mas ria ao mesmo tempo. – Vá descansar então, vocês voltem para o treino!! – O resto do time subiu às vassouras novamente e me deixaram a sós com a Mirian.
- Pra mim você não adianta mentir! O que houve? – Mirian perguntou enquanto me deitava em seu colo, mexendo no meu cabelo.
- A sede, Mi..Ta cada vez mais difícil controlá-la! Não sei até quando vou resistir...
- Calma ta tudo bem...Vou mandar uma coruja pro meu pai, ele talvez saiba algo. Você sabe que ele me ensinou algumas coisas...- Ela sorriu e só isso me tranqüilizou um pouco e a beijei lentamente.
- POMBINHOS! O Dia dos Namorados tá perto, mas dá pra esperar?! E, Chronos, se já pode beijar, já pode jogar!! Pra cima agora! – Potter gritava do alto me dando bronca, e sorri sem jeito enquanto subia na vassoura novamente....

Dia dos Namorados...

- Tem alguma coisa no ar que está muito estranho...Tenho certeza! – Eu falava alto apesar de estar sozinho no corredor. Por causa da sede, meu lado vampírico está mais instintivo e forte, enquanto do nada eu posso cair por falta de energias...
Por isso a certeza de que tinha algo estranho...
Veritasserum? Não, não era ela, era algo diferente...
Meu olfato não mentia, tinha algo errado...E isso ficou mais intenso quando entrei no salão principal. Ali eu quase desmaiei devido à confusão de cheiros, de perfumes e fragrâncias. Ali também sentia mais intenso o cheiro estranho.
O salão estava com pouca gente, porque a maioria ainda ia encontrar seus pares para o baile. Decidi voltar pra Grifinória e buscar a Mirian, pois tinha ido ver como estava a decoração, cheia de corações e muito rosa e vermelho...
No caminho encontrei alguns casais indo para o salão, e tive que rir de alguns, eu me acho meloso, mas eles conseguiam me superar!! Era docinho de abóbora pra cá, minha corujinha fofa pra lá...Tive que rir e pensei no Scott que com certeza ia ter um treco quando visse isso tudo!
Quando chequei ao Salão Comunal da Grifinória, ele estava lotado! Os garotos todos esperavam os pares ou saiam pra ir buscar os de outras casas. O time de quadribol meio que andava em grupo e me cumprimentaram. Turner estava de braço dado com Johnson e me acenou enquanto eu me sentava para esperar a Mi. A Johnson também sorria, mas parecia bem menos alegre que o Turner...A Mi finalmente desceu do dormitório e fiquei boquiaberto...Ela estava lindíssima!! Ela desceu com a Celas, que também estava lindíssima! Também, é minha irmã né?! Ela me deu um beijo na bochecha e foi encontrar o par dela, enquanto a Mirian se jogava nos meus braços e me beijava
AC: Meu amor, fala sério, sua mãe te ensinou como usar seus poderes pra hipnotizar é?
MC: Deixa de ser bobo Alucard! – Ela falou sorrindo e me dando o braço.
AC: É verdade! Você está muito linda, meu amor. Acho que você é a vampira...
MC: Nem me fale nisso...O que vai ter de garotas te olhando, já estou com vontade de matar uma!! – Ela falou com certa ferocidade no olhar, mas eu não entendi bem o porque.
O Baile foi ótimo! E eu continuava sentindo o cheiro estranho de poção...Em dado momento me sentei com a Mi em um dos puffs e paramos para olhar o pessoal...Estavam todos meio...Estranhos!! A melosidade estava intensa naquela festa!! Todos pareciam mais propensos a declarações de amor, de mentiras e até de raiva!!
Pegamos um copo de suco cada um e bebemos enquanto ríamos do pessoal. No momento que coloquei o copo na boca, identifiquei de onde vinha a sensação estranha...Mas ao mesmo tempo, parecia que eu havia esquecido de todo o resto, e só importava estar ali com a Mirian. Ela sentia o mesmo pelo visto, porque na mesma hora, ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar lentamente. Depois ficamos trocando palavras de carinho e decidimos sair um pouco pra respirar o ar fresco, porque era impressão nossa ou estava mais quente?
Mas no meio do salão de entrada, Johnson apareceu...Assim que a vi, sabia que iam acontecer coisas ruins...Ela estava desacompanhada, e vinha com um olhar decidido na minha direção. Mirian fechou a cara e um olhar também decidido surgiu enquanto ela segurava com mais força o meu braço. Johnson passou do meu lado e senti como se ela me sussurrasse algo, mas não consegui entender o que. Porém na mesma hora, ela tentou me agarrar, me puxando pra cima dela enquanto tentava me beijar. Fiquei sem reação! Porque desde que virei vampiro, muitas garotas começaram a me perseguir, mas nenhuma havia tentado me agarrar! E era isso que Johnson tentava fazer!
Ela conseguiu me puxar pra ela e me abraçou enquanto beijava meu pescoço. Vi os olhos de Mirian brilhando de raiva e no momento seguinte vi um tapa dela atingir em cheio o rosto da Pauly. Um luz intensa surgiu de repente e parecia empurrar Johnson pra longe. Mirian deu outro tapa forte que empurrou a Pauly pra trás. Os outros casais pararam pra olhar. Mirian virou para os jardins e saiu correndo. Eu corri atrás dela, mas Johnson já tentava me segurar pelo braço novamente.
- Alucard, eu gosto demais de você. Simplesmente sou doida por você, Chronos! Me deixe ter você só por hoje!
- Pauly, sério, me larga. E nem tente se aproximar novamente por uns tempos, eu amo aquela garota que acabou de sair correndo, quer nos deixar em paz?
Puxei o braço com força e me soltei dela facilmente, me virando pra correr na direção da Mirian. Pauly ficou parada por um tempo, mas depois ela deve ter ido embora, porque o George me falou que viu ela e o Harold se agarrando depois...Eu corria pelos jardins, sem ter um sinal da Mirian. Eu gritava o nome dela, mas só recebia como respostas os outros casais brigando comigo pela interrupção.
Já estava perto do lago quando finalmente a encontrei, sentada encostada numa árvore que sempre ficamos juntos. Quando ela me viu, ameaçou correr novamente, mas fui mais rápido e apareci na frente dela. Ela ainda tinha um brilho nos olhos e tentou fugir de mim, mas a segurei carinhosamente no ombro, a encarando e segurando a dor que eu sentia devido ao brilho da pele dela...
AC: Poderia controlar isso? Você pode me matar...
MC: Por que deveria? Penso em liberar tudo isso agora mesmo, pra ver o que acontecia.
AC: Quer que eu seja incinerado? Mi, não faz isso... – falei enquanto a abraçava e sentia as lágrimas dela. Aos poucos senti o brilho diminuindo e quando a olhei de novo, ela havia controlado o poder.
MC: Nem que eu quisesse, eu conseguiria te fazer mal...Eu só existo por você...Por isso morri de ódio quando vi aquela....tentando te agarrar! Como ela ousou!?
AC: Calma meu amor, você sabe que eu sou só seu...Os ânimos andam a flor da pele hoje...
MC: Eu sei...E sei que você não tem culpa. Mas mesmo assim eu fico com raiva!! E sou possessiva! Não permito que ninguém toque em você! Só eu posso te beijar assim... - Ela falou lentamente enquanto me beijava no pescoço de leve. Eu fechei os olhos enquanto ela me beijava e depois a beijei de leve nos lábios descendo até o pescoço...
MC: Os ânimos estão mesmo exaltados...Quer saber uma coisa? Meu pai me ensinou um truque. É uma barreira de luz, que se alguém olhar pra essa barreira, enxerga através dela. Pode ser usada para fugir de perseguidores e para reuniões secretas – Enquanto ela ia falando, uma leve luz emanava dela e nos envolvia como uma esfera... – E também para outras coisas – Ela soltou um sorriso e me beijou no peito
AC: Teu pai me mata se souber para que a gente quer usar não é?
Mirian me abraçou forte e bme beijou lentamente, enquanto eu a puxava para mim. Nos deitamos na grama verde e vimos que a luz nos envolvia devagar, evitando que outros vissem coisas que não deveriam...
Alucard Wingates Chronos às 9:56 PM