Tuesday, February 13, 2007

St. Valentine's Day Mess

- Acha que isso vai funcionar?
- Tem que funcionar, ou estamos encrencados
- O que te faz pensar que mesmo que dê certo não vão querer nossas cabeças?
- Vão nos caçar por forçarmos eles a dizerem a verdade?
- Então acho que mais uma pena do dedo-duro não faria mal...

Os dois meninos deixaram uma gargalhada escapar e mexeram a poção dentro do caldeirão mais uma vez, finalizando o processo de preparação...

*************************

O clima no castelo era o mais enjoado possível. Casais de namorados passeando de mãos dadas para cima e para baixo, trocando presentes e fazendo uso daquelas vozes de criança para conversar um com o outro. Dia dos namorados era um saco, na opinião deles dois. Eles vinham trabalhando há um mês em uma poção para tornar aquele dia mais divertido e na manha do dia 14 de Fevereiro, o objetivo havia sido alcançado: uma nova fórmula da poção do amor tinha acabada de ser inventada.

Usando uma combinação da verdadeira fórmula da poção do amor com a fórmula da poção da verdade, os dois haviam chegado ao ponto ideal da poção. Não seria necessário um fio de cabelo da pessoa para que quem a bebesse se apaixonasse perdidamente. As pessoas que ingerissem aquela poção revelariam seus sentimentos verdadeiros, a quem quer que fosse o amor não-assumido de sua vida. Eles a chamavam de Poção do Amor Verdadeiro.

Eles sabiam dos perigos e confusões que aquela poção traria, mas o incontrolável desejo de tramar uma boa travessura, somado ao desejo de não passar mais um dia dos namorados a beira de passar mal os levaram a ignorar esses fatores inevitáveis.

Olhando apreensivo para o relógio, o menino de cabelos negros lançou um olhar ao amigo ao lado e abriu a mochila. Dois pequenos frascos com uma poção transparente estavam cuidadosamente guardados dentro dela. Ele o abriu e a tomou de um gole só e seu amigo ingeriu o conteúdo do outro. Aos poucos as mãos de ambos foram desaparecendo, até estarem completamente invisíveis. Largando as roupas para trás, os dois saíram da sala de poções. Faltavam apenas 10 minutos para o sinal tocar, o que lhes dava 2 para chegarem à cozinha e 8 para despejarem a poção em todas as jarras de sucos. Eles não podiam ser vistos...