Thursday, February 15, 2007

Uma paixão só, não basta.

Do diário de Alex McGregor

Havia ido dormir tarde por conta das aulas da Endora, e estava em um sono profundo. Sonhava que o Logan surgia de repente e dizia que... Não entedi o que era porque Yulli me acertou um travesseiro:
- Acorda Alex, vamos perder o dia que está lindo.
- Yulli você ficou louca? Não se acorda ninguém assim, ainda mais com o sonho que eu estava tendo.- respondi.
- Opa, tava sonhando com o que? Quer dizer, com quem? – disse Louise rindo.
- Com o Logan.
- Ownn, que bonitinho. Tá com saudade dele lalalalalááaá. - dançaram em coro e joguei uma almofada nelas dando risada, ficamos nesta “guerra” até o nosso estômago roncar e fomos tomar café.
O salão que num dia como este é cheio de casais trocando agradinhos melosos, estava anomalmente tranquilo. Louise sentou-se com Remo, e Yulli estava sentada junto comigo, começamos a comer distraídas quando...
- Você ainda não me chamou de fofa...
- Você tá é gorda e não fofa. Também não pára de comer...
- Por isso amo seu irmão, ele é mais educado...

Engasguei com meu suco. Olhei para o casal que protagonizava a cena e era um casal do sétimo ano que já circulava a fofoca de que iriam se casar quando acabasse a escola, já era um acerto entre as famílias de ambos. Paramos de ouvir quando eles saíram da mesa para discutir fora do salão. Voltamos nossa atenção para nossa comida quando Sirius passou ao nosso lado com uma garota da Corvinal pendurada nele:
- Você me ama Sirius?
- Não! Amo aos meus amigos, você é apenas passatempo.
- O que? – a garota disse chocada.
- Eu não quis dizer isso..Quer dizer, quis sim, é a verdade.
Ele parou de olhos arregalados e olhou para mim ficando bravo:
- Você fez de novo Alex?
- Fiz o que?- perguntei curiosa e ele me puxava pelo braço para falar baixo:
- Poção da verdade.
- Pirou? Não te dei poção nenhuma, só aquela vez. Você tá ficando paranóico.
- Então porque eu estraguei meu encontro de hoje deste jeito?
- Juro que não fiz nada desta vez. Pode ter sido algum dos seus amigos te pregando uma peça. – ele pareceu se convencer e disse risonho:
- E ai? Já tem companhia pro baile? Sabe que posso ser um bom acompanhante para uma amiga.
- No desespero você apela né? Na falta de coisa melhor posso ir com você mesmo.- respondi rindo e ele emendou:
-Wow, não precisa jogar sal na ferida aberta né? Te espero em frente ao salão na hora do baile.
O dia foi um pouco tumultuado pois sempre tinha algum casal se desentendendo ou vice-versa. Na hora do baile desci com as garotas e encontrei Sirius me esperando na porta. Entramos no salão e nos sentamos em uma mesa que acomodasse todos. Começamos a conversar e antes que eu respondesse á sua ultima pergunta, ele resmunga:
- Estou vendo que hoje não é meu dia mesmo. Olha quem chegou.
Olhei para a direção que ele apontava e meu coração acelerou ao ver Logan olhando ao redor do salão, logo seus olhos pararam em mim e ele veio decidido na minha direção. Cumprimentou-nos a todos e Sirius disse:
- E ai Warrick, o que faz perdido por estas bandas? Algum problema?
- Nenhum Black. Meu pai tinha uma enorme quantidade de poções para entregar para madame Pomfrey, e como eu estava de folga da universidade, me ofereci para trazer.
- Ah, por isso você veio....- disse decepcionada.
- Pra dizer a verdade vim porque estava com saudades de você...
- Claro que estava, sua coruja o perdeu o endereço de Howarts.- reclamei fazendo bico.
- Voce sentiu minha falta?
- Demais, penso em você todos os dias. Quer dizer, sempre gosto de saber coisas suas...
- Você está linda...Sabe que eu ainda te amo?
- Eu também te...- pus a mão na boca e arregalei os olhos.
- Você ia dizer que me ama.
- Não, posso dizer isso. Não agora.
- Porque não?
- Porque normalmente eu não diria isso, e parece que tô dizendo só porque você disse primeiro entende? - ele acenou afirmativamente e disse depois de me olhar nos olhos:
- Podemos dançar? Ou você quer me convidar primeiro?- disse rindo e deslizei para seus braços.

Like the sound of silence calling,
I hear your voice and suddenly
I'm falling, lost in a dream.
Like the echoes of our souls are meeting,
You say those words and my heart stops beating.
I wonder what it means.
What could it be that comes over me?
At times I can't move.
At times I can hardly breath.

When you say you love me
The world goes still, so still inside and
When you say you love me
For a moment, there's no one else alive



Após algumas músicas fomos caminhar pelo castelo enquanto conversavamos, ele ia contando as coisas que havia feito desde que se formou. Caminhavamos de braços dados, e não sabia o que estava acontecendo comigo, eu parecia beber cada palavra, sorriso, ou arfar do peito dele para respirar.Estávamos no sétimo andar, quando virei-me para ele e o agarrei pelo colarinho, dando-lhe um beijo. Achei que ele fosse recuar, mas me agarrou mais forte, e encontou-se na parede para me apoair com maior firmeza. Volta e meia passava alguem o corredor dando risadinhas, nos interrompendo.
Em dado momento ele disse:
- Queria estar num lugar reservado com você...
- Eu queria estar sozinha com você...- respondi atrevida.
A parede atrás dele se moveu e revelou uma porta, ele a abriu e deparamos com um lugar cheio de sofás grandes e confortáveis e uma lareira acesa. No canto havia uma mesa cheia de comida, com uma cascata feita de taças de cristal onde um líquido amarelado e borbulhante descia, mas não chegava ao chão.O ar cheirava a rosas, e logo estavamos nos beijando novamente, desta vez sem interrupções. Após algum tempo em meio á nevoa que meus sentidos estavam pensei ter ouvido um “eu te amo” ser sussurrado, mas não soube dizer quem havia dito estas palavras, pois uma mordida leve em meu pescoço me fez perder a noção da realidade. Não me preocupei mais em esconder meus sentimentos, deixando as ações falarem por mim.
Mais tarde, fiquei pensando se havia alguma coisa na água do castelo, que me fez agir impulsivamente daquele jeito, agora só espero poder lidar com as consequencias dos meus atos.

You're the one I've always thought of.
I don't know how, but I feel sheltered in your love.
You're where I belong.
And when you're with me if I close my eyes,
There are times I swear I feel like I can fly
For a moment in time.
Somewhere between the Heavens and Earth ,
And frozen in time, Oh when you say those words.

When you say you love me
The world goes still, so still inside and
When you say you love me
For a moment, there's no one else alive

N.AUTORA: música When you say you love me - Josh Groban