Thursday, February 18, 2010


Era o baile do dia dos namorados e a festa estava incrivel. A banda de Edward intercalava musicas mais lentas com as agitadas e ate mesmo os garotos pulavam feito malucos.Quando ele tirou o casaco, as meninas começaram a gritar achando que ele ficaria sem camisa, mas para nossa decepção ele usava uma camiseta sem mangas, como ele tinha braços definidos e exibia tatuagens, fazia com que algumas meninas gritassem mais ainda. Depois de tocar muitos sucessos da banda e tocar muitas musicas conhecidas, ele agradeceu e avisou que a banda iria dar uma pausa para descanso, mas voltavam logo. E um DJ assumiu o palco.
Eu terminei de dançar com Patrick Ocean, goleiro da Lufa-Lufa e ao voltar para a mesa, vi que C.C. e Leo estavam muito ocupados se beijando.
- Hey! Porque não vão para um lugar mais reservado, tem gente querendo comer.- implicou Johny que chegava com Blair e rimos.
Estavamos felizes que depois de tanto tempo C.C, e Leonard estavam namorando e pareciam muito bem juntos. Vimos que Edward caminhou pelo salão tranquilamente e era cumprimentado pelas pessoas e no caminho abraçou Arte, Haley e ao olhar para os garotos que estavam com elas, falou algo e os rapazes da banda exibiram as presas falsas, o que fez os garotos ficarem um pouco pálidos, mas eles começaram a rir e o clima se desfez.
- Hey Lizzie, Johny tudo bem? Podemos ficar um pouco aqui? era Edward e outros membros da banda e o pessoal da mesa abriu espaço para eles, e ele se sentou ao meu lado. Todos se apresentaram e começamos beber os drinks coloridos que estavam fazendo sucesso. Conversamos durante algum tempo e volta e meia sempre tinha alguém atrás de um autógrafo ou pedindo para tocar uma ou outra musica e ele era atencioso com todos.
Quando a ‘Tears of Blood’ voltou ao palco, eles tocaram várias músicas e então Edward começou a cantar uma música linda e volta e meia nosos olhares se cruzavam. Havia alguns versos que ele repetia baixo no microfone que parecia falar em nossos ouvidos e corações.

Sometimes I'm wondering why you look me and you blink your eye
You can't be acting like my Dana?
I see your beautifull smile and I would like to run away from
Reflections of me in your eyes, oh please

Talk to me, show some pity
You touch me in many, many ways
But I'm shy can't you see


Ao final da apresentação, todos aplaudiram muito, eles agradeceram e distribuiram alguns brindes para o público. Como já era a hora de voltar para as casas, eu e outros monitores começamos a direcionar os alunos mais novos para suas casas e depois voltei ao salão para ver com o tio George, se tudo estava certo e se estava dispensada. Edward ainda estava lá e após se despedir de tio Ben e da banda, quis me acompanhar até o salão da Grifinória, pois estava tarde. Caminhamos de braços dados e íamos conversando. Num dos corredores, ele parou e disse baixo:
- Conhece outro caminho? Tem um casal muito empolgado no corredor e sinto que todos podemos ficar um tanto...Constrangidos.
- Oh! Oh, sim, sim claro. Vamos mudar de caminho.- disse um pouco vermelha e peguei outro caminho rumo ao salão grifinório, e logo chegamos.
- Como você está realmente? Superou o bobão? Porque não te vi com ninguém especial durante o baile todo.- e eu reagi.
- Garret não é bobão! Quer dizer, um pouco e sim, eu estou bem, e não tenho tempo de namorar alguém agora, vou fazer os NOM’S, temos o campeonato de quadribol, Johny anda coordenando treinos insanos e nos forçando a fazer dietas malucas.O time está quase se amotinando. - e ele riu, e mais uma vez, percebi o quanto ele era bonito.
- Gostou da musica??
- Sim, é maravilhosa. Imagino que a garota para quem você a compôs deve ser muito especial.- ele apenas assentiu sem me olhar.
Caminhamos mais um pouco e ouvimos as badaladas do relógio da torre, e então ele se virou para mim, segurando meu rosto e olhando em meus olhos sério:
- Já é meia noite, e é o dia do seu aniversário de dezesseis anos.Aposto que nunca foi beijada decentemente.
- É claro que fui beijada, esqueceu que namorei o Garret por muito tempo e ele era bem experiente.- disse não querendo dar o braço a torcer e Edward sorriu maroto:
- Não! Você nunca foi beijada...- e me puxou para ele e colou seus lábios nos meus.
No começo o beijo me espantou porque era exigente, mas depois se tornou suave, e eu não percebi o quanto eu o queria, só percebi quando senti meus dedos doerem por eu segurar o casaco dele com força, como forma de impedir que ele parasse. Só percebi como as coisas estavam indo rápido demais quando senti o frio em minhas costas enquanto ele me presssionava contra as paredes do castelo.
Assim como começou, ele me soltou de repente e se afastou um passo, achei ter visto novamente aquele brilho vermelho em seus olhos, mas creio que me enganei, ele estava muito calmo quando disse:
- Agora sim, você pode dizer que foi beijada. Bem vinda aos doces dezesseis anos Elizabeth.- e ele foi embora pelo caminho que viemos, enquanto eu tocava a minha boca e me perguntava o que tinha acontecido.

Sometimes I'm wondering why you look me and you blink your eye
You can't be acting like my Dana?
I see your beautifull smile and I would like to run away from
Reflections of me in your eyes, oh please

Talk to me, show some pity
You touch me in many, many ways
But I'm shy can't you see ( o baby)


N.Autora: Trechos da música Shy, Sonata Arctica
por um dos O'Hara Weasley às 2:57 PM