Thursday, July 01, 2010


Das anotações de Lizzie Weasley

Alguns dias depois do baile do dia dos namorados, Fevereiro de 2013

- O que você tem?E não diga que é preocupação com os NOM’s, que vai ofender a minha inteligência.- disse C.C. e eu sorri:
- O que você quer dizer com isso?
- Você anda calada pelo cantos, suspirando como se estivesse com falta de ar, fica parada olhando pela janela do nosso quarto, como se esperasse alguém aparecer, e quando o rádio toca alguma música romântica, você coloca um sorriso idiota no rosto...E isso depois de ter sofrido horrores com o término do seu namoro com o Garret. Muito bem, qual é o nome dele?- sorri.
- Não há ninguém...Quer dizer, acho que não tem nada acontecendo conosco...
- Ahá! Eu sabia! Quem é ele? Não! Deixa eu adivinhar: Rufus McQueen, finalmente criou coragem e falou com você, mesmo você tendo ido ao baile com o Patrick Ocean, ai disputada por dois garotos, que lindo.... – disse batendo palmas e levantei a sombrancelha e disse:
- Primeiro: nada de palminhas, não faz seu estilo. Segundo: Fui ao baile com o Patrick porque ele me convidou e eu não queria ir sozinha; e não, não aconteceu nada, mas que história é esta do Rufus?Ele é amigo do Garret... O que eu não estou sabendo C.C.?
- O Rufus está a ...Opa, você está se desviando do assunto. Ainda não respondeu o que eu perguntei.- disse teimosa e eu respondi:
- Está bem, vou te contar, mas é segredo ok? Eu mesma não sei direito o que aconteceu...- e contei a ela sobre o beijo que recebi de Edward e o quanto isso havia mexido comigo.

o-o-o-o-o

Final de Maio, 2013

Depois do feriado de Páscoa, e com o final do campeonato de quadribol chegando John enlouqueceu. E ao contrário do que se poderia esperar, eu não estava achando ruim.Era o que eu precisava para acabar com o mau humor que havia tomado conta de mim.
Quando C.C. quis saber o que havia acontecido, como tinha sido o meu reencontro com Edward , eu até comecei a dar desculpas, mas quando cheguei na parte em que ele e Gaia estavam namorando, eu desabei e o final da conversa, foi regado a muito sorvete, chocolate, balas e e qualquer coisa com muito açucar que caisse na minha frente. Antes tivesse arrumado uma garrafa de wisky de fogo, teria sido mais fácil de curar a ressaca, do que a náusea que eu sentia a cada vez que via uma tortinha de abóbora na minha frente. Bem, analisando friamente agora, vejo que sofrer de amor tem suas vantagens: consegui eliminar os dois kilos que me incomodavam rsrs.
o-o-o-o-o-o-o
Nós estavamos indo bem no quadro geral de classificação do campeonato de quadribol, havíamos enfrentado a Lufa-Lufa e apesar de um jogo dificil tinhamos conseguido derrotar os texugos. Antes de ir para o salão da Grifinória celebrar, eu troquei alguns beijos com Patrick após a partida, mas não passou disso. Gostava dele, mas faltava algo. Optamos por sermos amigos.
Nosso próximo adversário seria a Sonserina, e apesar de termos muitos amigos naquele time, nós queriamos vence-los. E mesmo sendo um time relativamente jovem, nos deram trabalho, mas o treinamento intensivo de Johny estava surtindo efeito. Arte foi incrível defendendo os aros, e John e Stefan foram ótimos na defesa, eu, Leo e Dean agíamos como se fossemos um só e porque não dizer, Thruston, podia ser um mala, mas soube como capturar um pomo e levar a melhor sobre Josh Penner, que além de apanhador era o capitão do time, desde que Garret havia ido embora. No final do jogo, nossos amigos nos cumprimentaram e os convidamos para a festa em nosso salão comunal, afinal o dia seguinte seria domingo.
A festa corria solta quando Rufus, goleiro sonserino me convidou para dançar. E era a primeira vez que eu via McQueen. Quer dizer, eu o via, mas não o ‘enxergava’. E ele era um cara bonito, educado, bom jogador e mantinha os olhos pregados em cada movimento meu. Dançamos uma música e eu disse:
- Vocês jogaram bem hoje...- puxei papo.
- Mas vocês foram melhores...Mereceram vencer. Sabia que você é a garota mais bonita daqui e está dificil não te pedir um beijo?- ele disse e como achei a cantada bobinha, porém ele foi corajoso, acabei rindo e respondi:
- Porque não pede?
Ele segurou meu rosto entre as suas mãos grandes e fortes, e foi se aproximando e pude ver que seus olhos verdes, haviam escurecido e quando estavamos a centimetros de nos beijar...
- Er...Lizzie...Desculpa...O tio Ben quer falar com você e com o Johny.- era a voz da Haley. Mas Rufus ainda me segurou firme por dois segundos antes de me soltar.- e disse:
- Outra hora?
- Sim, numa outra hora.- disse e fui encontrar meu irmão e saber o que havia acontecido.
Eu e John deixamos a festa e fomos até o tio Ben, ele estava usando o escritório da diretora McGonnagal.Dissemos a senha, e quando entramos ele veio em nossa direção animado:
- Hey vocês dois! Desculpe tira-los da festa, mas seu pai acabou de entrar em contato comigo. Sua mãe teve os bebês:Um de cada.- e começamos a dar pulos e a gritar abraçados a ele. – ao longe ouvimos alguns resmungos dos outros diretores mas ignoramos. Ele já havia preparado uma chave de portal, e iriamos passar o fim de semana em casa, curtindo nossos irmãos.

-o-o-o-o-o-o-

- Mas olha como o Spencer é bonitinho! Tão diferente do Johny.- eu disse mostrando para nossos amigos as fotos de meus irmãozinhos, durante o café da manhã e Johny respondeu:
- Claro que agora que a Zoe nasceu, temos uma menina realmente bonita em casa. – e nossos amigos riam e comentavam o quanto nossos irmãos eram engraçadinhos, enquanto contavamos os detalhes sobre o nascimento deles num hospital trouxa. Claro que Haley era a mais orgulhosa pelo fato de Ethan e seu primo Brian, terem feito o parto. Nossa semana seria muito corrida, então eu cumprimentava Rufus a distância.Havia uma final de campeonato a ser decidida.

- E os leões vencem a partida! Grifinória, 280, Corvinal 130.

Mal ouvi o placar sendo anunciado enquanto voava em direção aos meus colegas de time. Todos nós chorávamos e ríamos enquanto Johny era levantado nos ombros e nós comemorávamos um título a muito cobiçado. Senti alguém colocar a mão em meus ombros e quando me virei dei de cara com Rufus sorrindo, não tive dúvidas: me atirei nos braços dele e o beijei. Era o modo perfeito para celebrar meu primeiro campeonato.
por um dos O'Hara Weasley às 2:47 PM