Monday, November 01, 2010


Lembranças de Artemis A. C. Chronos

A cada dia que passava o Halloween e as Olimpíadas se aproximavam. E ambos estavam exigindo cada vez mais de mim.
Eu queria muito ganhar algumas medalhas das competições, principalmente na Esgrima e Arqueria. Na Esgrima era uma questão de honra, para provar o quanto aprendi com Chronos.

- Sra. Chronos, eu a chamei aqui por um motivo em especial. – Mimi falou, assim que me sentei em sua cadeira. Ela havia me chamado a seu gabinete pouco depois das seletivas para as Olimpíadas. Não pude deixar de ficar um pouco nervosa, pois em 5 anos de Hogwarts já visitei vezes demais o seu gabinete. É claro que recentemente estava mais calma, mas mesmo assim...
- Sim?
- Primeiro devo dizer que me agrada o fato de você e seus amigos não estarem mais se envolvendo em detenções, e mais ainda pelo bom trabalho que vocês têm feito como monitores. Meus parabéns. – Ela falou, ainda com o olhar severo. Eu não consegui segurar um sorriso, pois era raro receber parabéns da querida Mimi. – Agora o assunto principal de tê-la chamado. Como você sabe, pedi que sua amiga, a Sra. Lupin, treinasse a equipe de ginástica.
- Sim, senhora, faço parte da equipe e a Clara está fazendo um excelente trabalho.
- Devo concordar. Isso me leva ao assunto que chamei aqui: decidi que vou pedir a alguns alunos que treinem nossas equipes. – Ela falou e mexeu em alguns pergaminhos com anotações. – Nas seletivas, a senhora apresentou excelentes resultados na Esgrima, e além disso faz parte do seu treinamento fora da escola o manuseio das espadas. Então, gostaria de lhe pedir que fosse a treinadora da equipe de Esgrima da Escola. – Ela terminou de falar, e sorriu levemente para mim. Eu logo sorri também, animada com a idéia.
- Seria um prazer!
- Muito bem. Como a Sra. Lupin, você terá os poderes e utensílios que desejar. Espero que a equipe de Esgrima de Hogwarts seja a melhor de todas, fui clara, Sra. Chronos?
- Eu os farei os melhores esgrimistas da história. – Falei séria, e bati continência saindo em seguida. Vi que ela sorriu enquanto eu saia.

-----

- Eu imagino que as seletivas tenham impedido Hogwarts de passar a vergonha de levar esgrimistas que mal sabem segurar uma espada. – Eu comecei a falar na primeira vez que reuni a equipe de esgrima, com o capacete da armadura debaixo de meu braço esquerdo. Clara, Haley, JJ, Zach, Thurston e MJ, faziam parte da equipe e me olhavam curiosos, todos em suas armaduras de esgrima. – Quero deixar todos avisados: eu sou apaixonada pela arte da Espada e se um de vocês estiver aqui apenas porque acha legal segurar uma espada, é melhor sair agora. – Eu falei séria, e me lembrei muito de meu irmão Seth ensinando e notei que devia ser de família.
- Quero que antes de tudo vocês entendam que apesar de usarmos a espada para um esporte, o florete e o sabre eram armas mortais usadas em guerras e duelos, feitas para ceifar vidas. Por isso exijo respeito por elas. – Eu peguei uma espada do monte de armas que estavam na mesa e testei seu peso. Ela estava um pouco desbalanceada, pesando demais e sua lâmina estava mais curta do que eu estou acostumada. – Bom, a primeira coisa que quero fazer é testar cada um de vocês. Vocês lutarão em duplas e depois cada um de vocês lutará comigo. Escolham a arma que acham melhor, não importa em qual modalidade se inscreveram. Eu fico com a espada. – Falei, levantando a minha para o alto. Notei que todos ficaram animados e começaram a se dividir em duplas. Haley sorriu para mim e nos posicionamos para o combate.

-----

- Você realmente está gostando de treinar a equipe de Esgrima, não está? – Stefan falou sorrindo, quando contei para ele sobre o último treino. Nele eu fiz com que todos testassem suas armas e me dissessem se tinham algum problema. Todas as armas tinham ao menos um problema, estavam desbalanceadas, pesando de menos ou demais, ou então estavam tortas e curvas. Fiquei feliz quando todos perceberam tais problemas e pedi a Minerva que as consertasse.
- Estou adorando! É tão bom poder treinar esgrima. É um exercício magnífico! – Eu falei, abraçada a ele enquanto caminhávamos por Hogsmeade. Era a primeira visita do ano e estávamos passando-a juntos, como nosso primeiro encontro.
- Você fica linda treinando, parece uma rainha. – Ele falou, me beijando na testa. Eu sorri para ele e pensei se deveria contar para ele de Avalon, mas achei melhor não. Não o quero envolto nessas coisas, quero que meu relacionamento com ele seja o mais normal possível. – E os alunos, como estão reagindo?
- Ah, estão gostando, eu acho. Exijo muito deles, mas deixei claro desde o primeiro treino que não toleraria fraqueza. Mas e você? Como estão os treinos?
- Estão ótimos. Estou conseguindo melhorar meu tempo em Atletismo a cada dia. Apenas em Ciclismo que preciso melhorar.
- Quer ajuda? Posso te treinar também! – Eu falei animada, e ele sorriu.
- Se você me treinar das duas uma: ou vou me apaixonar de vez, ou vou querer distância de você! – Eu sorri enquanto o beijava e depois de um longo beijo fomos para o Madame Puddifoot. No caminho passamos por Luky e Fred que rumavam para a loja das Gemialidades.
Chegando perto do café vimos um casal se beijando próximo ao muro. Ficamos meio sem jeito e tentamos nos afastar, mas o casal ouviu o barulho e quando eles viraram, vimos Damon com uma garota da Sonserina. Ela parecia feliz de estar com ele, mas Damon olhou desafiador para mim e para Stefan.
- Ah, olha maninho e cunhadinha.
- Está animado, hein, Dam. Vamos deixá-los a sós. – Stefan falou e rumamos para o Três Vassouras. Damon resmungou algo como “pelo visto mais do que você” e eu o olhei com raiva. Mas não pude deixar de sentir algo ao vê-lo ali. Pelo visto ele tinha conseguido esquecer, e muito bem, o fora.

-----

O Três Vassouras estava lotado, e com dificuldade conseguimos uma mesa para dois no fundo do bar e Stefan pediu bebidas para nós. A todo momento ouvíamos o barulho da porta do bar se abrindo e confesso que achei um lugar não muito propício para um encontro, pois havia gente demais ao nosso redor. Bela estava ali com algumas amigas, e vi quando ela sorriu sorrateira para mim. Vimos quando Tuor e Keiko entraram juntos no bar. Eles conversavam alegres e rindo muito, e estavam de mãos dadas. Eles viram o bar lotado e correram um olhar pelas mesas. Eles acenaram para nós e acenei de volta, com um sorriso para Keiko. Ela realmente consegue o que quer. Tuor falou algo no ouvido dela e ela sorriu satisfeita, e eles saíram em seguida.

- Keiko e Tuor? – Stefan perguntou, curioso.
- Sim, a Keiko deixou claro no início do ano que gostaria de “experimentar” o Tuor. Pelo visto está gostando.
- Não acho que vá ser muito sério, o Tuor não parece muito ligado em relacionamentos sérios.
- A Keiko também não. Os dois devem ter deixado isso claro.
- Mas fico feliz, os dois estavam bem animados. E devem ter ido procurar um lugar mais calmo.
- Eu concordo com eles. Stefan, por favor, é nosso encontro, aqui está muito cheio! – Eu falei, e ele sorriu. Saímos dali e fomos arranjar um lugar mais calmo. Estávamos finalmente começando nosso primeiro encontro.

Lembranças de Tuor H. E. Mithrandir

Estava tomando café no dia da primeira visita a Hogsmeade do ano, e à noite teríamos o banquete de Halloween e depois a tão esperada festa da Lufa-lufa. Éramos convidados certos, pois MJ seria o DJ da festa e arranjara convites para nós. Eu ainda estava pensando se convidaria alguém ou faria como o Jamal e arranjaria companhia lá, quando as meninas entraram no salão. Hoje Arte, Haley, Clara, Keiko e Lena desceram juntas, sendo que Arte fora encontrar com elas mais cedo, em uma espécie de união de garotas. Lena estava muito bonita desde que aceitara a ajuda de Keiko, mas quem chamou minha atenção foi justamente a Keiko. Desde o início do ano eu e ela estávamos mais próximos, trocando flertes. Me decidi na mesma hora e me levantei para ir recebê-las. Assim que cheguei perto delas, as vi trocando olhares e sorrisos.

- Bom dia queridas, vocês todas juntas assim tornam o dia muito mais bonito. – Eu sorri e elas riram. – Keiko, quer passar o dia comigo? Queria sua opinião em algumas coisas e adoraria sua companhia.
- Você é direto, Tuor. – Lena comentou, mas Arte piscou para mim, concordando.
- Claro, Tuor, será um prazer. Nos encontramos no Salão Principal na hora de ir?
- Estarei te esperando! – Respondi sorrindo e fomos terminar de tomar café. Arte beijou Stefan e eles sentaram-se comigo. Ela falou que eu fiz bem em ir rápido, pois Keiko estava perdendo a paciência.

-----

- Então, Tuor, o que o fez querer vir para Hogwarts? – Keiko perguntou, enquanto caminhamos até Hogsmeade. Andávamos próximos, como dois amigos deveriam, mas eu podia sentir no ar que ela também queria algo mais.
- Sempre fui apaixonado pela cultura inglesa e depois que vim para cá me apaixonei também pelas inglesas.
- Você é muito galanteador sabia? Fica difícil saber quem é mais: você, Justin ou Jamal.
- Eu faço o que posso! – Falei rindo e ela riu também. Ela se aproximou de mim e me deu sua mão quando chegávamos em Hogsmeade, e andamos de mãos dadas.
- Eu particularmente prefiro você. Você ficou muito lindo e charmoso esse ano. – Ela falou, olhando fundo em meus olhos com seus olhos azuis. Eu sorri e me aproximei dela, enquanto recostávamos em um muro na entrada do vilarejo.
- E você sempre foi linda. – Eu falei e aproximei meu rosto lentamente dela. Ela ainda olhava intensamente em meus olhos e beijei de leve seus lábios. Ela retribuiu com vontade e eu segurei sua cintura, enquanto ela abraçava meu pescoço. Nos beijamos por um longo tempo e depois que paramos ela sorriu.
- Eu estava certa. Você beija bem. Ponto para você.
- Beijo bem, porque você também beija bem. Melhor que os outros que já beijou?
- Você jamais saberá! – Ela sorriu e eu a beijei novamente. Depois de um tempo nós paramos e ela sorriu antes de falar. – Tuor, só quero deixar algo claro: estou adorando seus beijos, mas não quero nada sério. Ok?
- Ok. Quero também que continuemos amigos. Sempre gostei da sua amizade.
- Então que tal por hoje, e talvez por alguns outros dias também... – Ela falou sorrindo. – Tenhamos uma... Como foi que eu vi num seriado trouxa? Isso, “amizade com benefícios”?
- Hum. Parece justo para mim. – Falei e a beijei novamente, puxando-a para perto de mim sem largar sua cintura. Ela reagiu ao beijo com vontade e nos beijamos por mais um tempo. – Quer procurar algum lugar?

Ela fez que sim e fomos andando pelo vilarejo, conversando animados. Keiko era alegre e divertida, cheia de energia e animação e logo conversávamos alegres, de mãos dadas. Gostei de sua companhia e me perguntei porque nunca tinha tentado antes. Quando entramos no Três Vassouras ficamos parados na porta, olhando o bar completamente cheio. Vimos Stefan e Arte e eles acenaram para nós.

- Cheio demais. Vamos procurar um lugar só para nós dois? – Perguntei em seu ouvido e ela riu antes de responder.
- Você lê pensamentos. – Saímos e antes de sair, vi Arte e Keiko trocando olhares, e Arte sorriu encorajadora para mim.
- A Arte e o Stefan até fazem um par bonito, mas o Stefan é tão paradão. – Ela falou, com um tom de voz de reclamação.
- Coitado do cara, ele é talvez tímido demais. – Eu tentei defendê-lo, enquanto ela sorria.
- Você tem que ensinar algo a ele. Nós gostamos mais de garotos como você, Damon... – Ela deixou no ar e eu sorri também.
- Sei que vocês preferem o Damon... Mas vamos ver o que acontece entre Arte e Stefan.
- Tenho certeza que agora a Arte está pedindo para eles irem para um lugar mais a sós. Assim como nós.

Encontramos um lugar com poucas pessoas e passamos o restante do dia nos beijando. Era realmente muito bom. E combinamos também de que na festa ficaríamos juntos. Estava gostando muito de ficar com a Keiko. E eu sabia que ela também.