Thursday, May 31, 2012



Algumas anotações de Haley Warrick

A batalha estava cada vez mais feroz, eu havia me afastado do grupo, e minha hárpia, ia agarrando vampiros e jogando-o direto no lago ou os alunos se juntavam e os incineravam   assim que eu os pegava ou os lançava na trincheira cheia de fogo vivo de Lenneth, onde eles viravam tochas em fogo verde. Vi meus pais lutando numa parte mais proxima da floresta, meu irmão Ty junto com tio Caleb lutando contra uma daquelas coisa nojentas que sairam da terra. E quando os seres da floresta se juntaram a nós na luta, foi algo lindo de se ver. Centauros, testrálios, árvores, todos indo para a luta, esmagando vampiros como se fossem moscas acompanhados pelo exército de Chronos. Era palpável a surpresa dos inimigos com a nossa reação organizada.
Percebi a energia de Artemis aumentando gradativamente, e quando senti a terra tremer por três vezes, procurei Justin, e ele ainda estava lutando perto de Clara e Tuor. Seus patronos magnus faziam uma espécie de barreira mágica para protege-la, até que ela desse seguimento aos planos.Mas como em todo plano muito bem elaborado, algo tinha que dar errado, ela não conseguia sacar suas espadas, porém estava muito bem amparada e logo daria um jeito. Vi Clara e Patrick se transfrmando e correndo para a floresta transformados em lobos. Droga, aposto que depois eles iriam esfregar na nossa cara que haviam matado mais vampiros do que nós. Tudo bem, desta vez acho que ninguém será competitivo.
Trevor, que era um dos comandantes das tropas de Cadarn, que lutava feio um louco contra Joseph, Eddie, Lizzie e Gaia. Era como se ele não ligasse par a desvantagem, e investia com  mais e mais força. Quando Sigfried começou a lutar com Cadarn, pensei que a ajuda de tio Lu, tio Seth e Derfel os fizesse vencer a luta mais rápido, mas era como se ele estivesse gostando daquilo, e logo percebi o porque: Sigfried se aproximou e deu-lhe um violento golpe na barriga, e ele se aproveitou disso para morder o rei dos vampiros, senti mais do que ouvi o grito de frustração da Arte e na mesma hora houve um afluxo de energia semelhante a uma explosão e isso fez os vampiros renovarem suas forças de ataque , enquanto eu sentia um suor frio e pegajoso brotar em minha pele, percebi que aquela aura maligna se espalharia entre os humanos e aliados, mas a energia benéfica emanando de Artemis, deteve o mal, impedindo que o medo se espalhasse.
Soube que este seria o momento do qual Endora havia falado, o momento de usar o meu dom, pra que pudessemos pelo menos ganhar mais tempo e organizar os contra ataques. Concentrei-me, mas fui distraída por um vampiro que saltou para cima de mim, mas revidei com bolas de fogo, e enunciei com voz forte e clara, enquanto lutava:
-Ouçam almas desgarradas. Eu sou Haley, a mediadora! Convoco o exército das Sombras para que lutem a meu lado contra os inimigos  de Hogwarts! Defendam os inocentes no castelo.Lutem por nós e eu juro, que vou ajuda-las a encontrar a luz, até o meu último sopro de vida.- pude sentir a mudança de energia e que algo era sugado de mim, fiquei um pouco tonta, e caí de joelhos, respirando com dificuldade, porém puder ver as sombras escuras surgirem do chão e assumindo as mais variadas formas, com rostos diferentes, uma mistura de homens, mulheres e crianças...Aquelas eram todas as vítimas daqueles vampiros .E seus rostos eram assustadores, com seus olhos opacos, exibindo ódio e o puro desejo de vingança. Pareciam zumbis e eles iam atacando aos vampiros como se eles fossem formigas. Os fantasmas não os derrubavam, mas os distraim o tempo suficiente, para que um de nós lançasse um feitiço de fogo ou cortasse sua cabeça.
Fiquei caída  no chão por apenas alguns segundos, mas pareceu muito mais. Olhei para o lado de Justin e ele terminava de acertar um vampiro que corria em direção da floresta com uma de suas flechas sagradas quando me procurou. Vi quando começou a correr para mim, porém arregalei os olhos ao sentir um arrepio na nuca.Olhei para trás e vi Trevor se desvencilhar de Eddie, Gaia e Joseph, de forma assustadora, e outros vampiros assumirem o lugar dele durante a luta e ele começar a vir atrás de mim. Justin soltou o arco, e corria em minha direção, mas dois vampiros saltaram na frente dele e ele se transformou rapidamente em lobo para acabar com a luta o mais rápido possível. Vi quando estraçalhou um deles, como se tivesse pego um graveto. Comecei a me levantar para enfrentar Trevor, ele sorria, pude ouvir sua voz em minha cabeça, enquanto ele caminhava devagar, se desviando luta para chegar até a mim.
- Haley...Eu sabia que iriamos nos encontrar novamente...Teremos que sair daqui o mais rápido possivel, pois seus amigos irão morrer e lágrimas não combinam com você, minha amada.
- Não eles não vão morrer, mas você sim.E não ouse me chamar de amada. - respondi me levantando, com os pés separados pronta para duelar com ele, vi quando seus olhos ficaram vermelho sangue e ele saltou para me agarrar, porém um baque o atirou ao chão. Era um lobo cinzento, e ambos começaram a rolar no chão brigando, e eu não conseguia uma boa mira para lançar uma bola de fogo no vampiro ou outro feitiço.
A luta durou alguns segundos quando ouvi o som de algo estalando e os dois pararam de lutar. Trevor tirou o corpo do lobo de cima de si, e quando ele caiu ao chão, começou a voltar ao normal e era o pai de Justin. Comecei a tremer, segurei o choro para me controlar e quando fui lançar um feitiço em Trevor, uma outra sombra passou rápido por mim, emitindo um urro misturado a um grito que era assustador, e pude ver o lobo castanho avermelhado que era Justin, em cima do vampiro, e ambos lutavam violentamente , eu não conseguia mirar no vampiro para ajudar, então levantei a varinha, pois sabia que muitas transformações seguidas, iriam drenar a energia vital de Justin:
- Expul..-levei uma pedrada na mão, e eu acabei perdendo a varinha, me virei para a vampira que me atacou, quando ela saltou pra cima de mim e começamos uma luta corpo a corpo.
- Achou que poderia negar algo ao meu mestre, garotinha? Se ele a quer, vou entrega-la a ele.- disse com sua voz sibilante em meu ouvido, enquanto torcia o meu braço para trás.
- Não sou um pacote para ser entregue.
 O bom de ser da minha familia, é que aprendemos a lutar sujo desde pequenos, e não hesitei em jogar a cabeça para trás, o que a fez gritar, quando o sangue escorreu de seu nariz, e se distraiu por alguns segundos, dando tempo de me soltar e pude incinera-la. Nem espanei as cinzas de cima de mim, virei-me para ver Justin já em sua forma humana, lutando contra Trevor, e meu namorado estava sangrando em vários lugares, mas não desistia, mesmo os dois lutando em uma velocidade incrível. Tive a impressão, que mesmo com Artemis desmemoriada, ele continuou a treinar a super velocidade que seus poderes lhe conferiam, e agora o vampiro havia  encontrado , um lutador à altura.
- Trevor eu vou com você, deixe-o em paz! – gritei para chamar a sua atenção, e ao mesmo tempo, Aisleen surgia ao meu lado e gritava também:
- Trevor, venha para mim, meu amor!- foi o que chamou a atenção do vampiro, que levantou a cabeça e olhou para a fantasma, com olhos espantados, nesta hora aproveitei para lançar-lhe uma bola de fogo, enquanto Justin fazia o mesmo. Logo ele foi consumido pelas chamas. Julian se aproximou correndo e lançando feitiços  para todo lado, e Lena vinha na sua cola, ficamos lado a lado enfentando os vampiros e Inferis que continuavam a brotar de todos os lugares, e vi Justin se aproximar do corpo do pai, abalado, mas não teve tempo de chorar a sua perda:
- Tonto, precisamos de ajuda aqui, agora!- gritou Julian e Justin logo se reuniu a nós, em sua forma de lobo e continuamos a investir contra os inimigos, a luta não dava sinais de acabar. E os mortos? Já podiamos ver as perdas pelo campo de batalha, onde o exército das sombras parecia aumentar.
Precisávamos de um milagre.