Wednesday, July 11, 2012


“Caro futuro Eu.
Estou escrevendo essa carta no final do meu/seu 7º Ano em Hogwarts e como todos decidiram enterrar uma cápsula do tempo com nossas lembranças, achei interessante escrever uma carta para você/eu (é confuso escrever assim...). Chega a ser engraçado, pois a Keiko teve a mesma idéia! Não sei como é no futuro, mas sempre tive uma grande ligação com ela.
Já se passaram 4 anos desde que decidi vir estudar em Hogwarts. De início iam ser apenas 2 anos de intercâmbio, mas tanta coisa aconteceu nesses 2 anos que eu não consegui ir embora.
É por essa razão que o item mais importante para mim atualmente, e que coloquei na cápsula, é uma cópia dos documentos do intercâmbio.
Em apenas 2 anos eu conheci os melhores amigos que poderia pedir. Tivemos detenções juntos, queimamos uma árvore juntos, fizemos mais cabelos brancos nasceram na Mimi... Mas rimos juntos, nos divertimos juntos, crescemos juntos. Espero sinceramente que dentro de 15 anos ainda estejamos todos unidos! Acredito fielmente em nossa amizade e me recordo das palavras de Clara na Formatura (onde eu ia imaginar que a Clara ia ser oradora?!): são pessoas que estarão sempre juntas, para sempre.
E é claro, a principal razão de eu ter decidido me formar em Hogwarts: Artemis! Lembro até hoje, e acho que você também vai lembrar, do primeiro dia que a viu. Lembro do sorriso dela quando Minerva nos apresentou e o seu olhar travesso. Lembro das horas de conversas, de sorrisos e de amizade. Éramos inseparáveis. Então descobri que a amava. Sei que você ainda sente isso que vou dizer, pois sei que vou amá-la para sempre. Dizem que nada é eterno, mas por mais que no futuro possa não estar com ela, sei que vou amá-la por toda minha vida.
Artemis é uma garota única. Não a magoe ou a perca, eu já fiz muito isso. Se você magoá-la, eu vou dar um jeito de ir até ai e te encher de porrada. Se você ainda estiver vivo depois que todo mundo te der bronca e principalmente ela... Ás vezes ela consegue ser amedrontadora! Mas de um jeito bonito.
Eu preciso rir! Ela está aqui perto de mim querendo saber o que estou fazendo. Prometi a ela que dentro de 15 anos vou deixá-la ler essa carta, então lembre-se e deixo aqui registrado: Artemis eu te amo!
O último ano em Hogwarts foi intenso. Torneio Tribruxo, um ano de namoro, N.I.E.M.’s, ataques de vampiros, namorada sendo dada como morta, namorada voltando a vida, namorada perdendo todas as memórias sobre você! Nossa, não sei como segurei isso tudo! Foi difícil e pensei em desistir tantas vezes... Mas aí ela sorria para mim, mesmo que não se lembrasse de tudo, e minhas dúvidas desapareciam... Claro, você sabe que outra vez a magoou e ela quase te matou por isso, mas foi o suficiente para trazê-la de volta. E ela voltou melhor do que nunca! Anote o que eu digo: essa garota vai ser grande. Não duvido nada que dentro de 15 anos ela esteja em cargos importantes! Já pensou nela como Ministra da Magia? Você seria o “primeiro cavaleiro”!
Por falar no futuro... Eu finalmente decidi o que fazer da vida. Quando era criança queria seguir os passos dos meus pais e trabalhar com a Execução das Leis da Magia. Mas isso era ainda na Noruega. Aqui em Hogwarts, ao ver toda a família de Arte em ação, pensei em ser Auror, mas não teria a coragem e o sangue frio que eles têm. Então, durante uma aula do Professor O’Shea, Tio Ben, finalmente descobri o que queria fazer: ensinar. Decidi então me especializar em Transfiguração e Feitiços e já me matriculei na Escola de Didática Bruxa. Fico curioso de como estarei no futuro...
Na verdade, fico um pouco nervoso e ansioso: como estarei dentro de 15 anos? Como será o futuro? O que estaremos fazendo? Ninguém tem essas respostas, bom talvez a Arte tenha, mas ela não vai nos contar de forma alguma. Mas eu tenho uma certeza: estaremos juntos. Eu e Arte, nossos amigos e familiares. Passamos por tanto nesses anos finais de Hogwarts que arrisco dizer que passamos por quase tudo. E mesmo se ainda tiverem novidades, dificuldades, no nosso caminho, vamos superá-los juntos, como sempre fizemos.
Essa carta já está grande demais e você já deve estar de saco cheio de ler sobre um eu seu de 15 anos atrás falando sem parar.

 PS: Uma surpresa para Artemis e quem mais ler essa carta no futuro: já estou armando tudo para pedi-la em casamento. Vou fazê-lo no nosso próximo aniversário de namoro e vou dar a ela uma flor para cada mês que namoramos. Pretendo que elas sejam entregues separadamente, mas eu vou entregar a última flor e pedi-la em casamento. Vou tentar armar algo em público, só para provocar ela!
 Até breve!
Tuor Huorson Earendil Mithrandir”

 - Você é um bobo! – Artemis falou, batendo no meu ombro e se sentando no meu colo. Eu ri e terminei de selar o envelope. – Me deixa ler!
- Já falei que só daqui a 15 anos! – Eu falei rindo e ela bufou. Tentou pegar a carta da minha mão, mas eu comecei a fazer cócegas nela e ela se derreteu de tanto rir. Aproveitei a chance para guardar a carta e a puxei para um beijo longo. Chegamos a ficar sem ar e encostamos nossas testas, sorrindo.
- Eu te amo. – Ela falou e vi que tinha lágrimas nos olhos.
- Eu te amo também. – Falei secando suas lágrimas e sorrimos juntos.
Eu não precisava perguntar porque ela tinha lágrimas nos olhos. Não precisávamos de palavras para saber o que o outro pensava e sentia. Eu também tinha lágrimas no rosto e era devido a todas as lembranças que tínhamos. Eram lágrimas de felicidade.
Beijei-a uma vez mais e saímos juntos para a última festa na Lufa-lufa.
Sempre de mãos dadas, sempre juntos.

Every memory of looking out the back door 
I had the photo album spread out on my bedroom floor 
It's hard to say it, time to say it 
Goodbye, goodbye 


Every memory of walking out the front door 
I found the photo of the friend that I was looking for 
It's hard to say it, time to say it 
Goodbye, goodbye 


I miss that town
I miss their faces 
You can't erase 
You can't replace it 


I miss it now 
I can't believe it 
So hard to stay 
Too hard to leave it

 If I could I relive those days 
I know the one thing that would never change


Música: Photograph, Nickelback. *********************************************************
 N.A.: Esse é o último texto de Tuor e Artemis aqui. Tuor representa muito de mim e adorei escrever com ele, sempre tão prestativo e atencioso, carismático e feliz. Agora Artemis é totalmente diferente... Acho que nunca gostei tanto de escrever com um personagem. Artemis foi como uma filha para mim, a filha que eu quero ter um dia! Carinhosa, gentil, forte, destemida e corajosa, uma verdadeira Valquíria, uma Grande Rainha! Eles vão continuar existindo, principalmente minha querida Artemis. O título que dei a ela, “Espada da Verdade”, não foi por acaso...Ela se tornou importante demais para ser esquecida...